CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 11 de abril de 2018

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL

Resultado de imagem para novas fotos do caps de aguas lindas
Hoje por volta das 13:00 horas desta quarta feira dia 11 de abril o pastor Antonio Marques fazendo uma visita ao amigo pastor José Carlos que como servidor publico que e em nosso município e trabalha no caps Reviver  ENDEREÇO; QUADRA 06 LOTE, 03. BAIRRO; ÁGUAS LINDAS II. Flag ou em uma visita rápida o secretario de Saúde Eduardo Rangel no local observando e colhendo alguma informação  dos funcionários e profissionais que prestam serviços no caps,que por sinal vem fazendo um belíssimo trabalho em nossa cidade parabéns, tenho observado que nosso secretario de saúde preocupado com o que esta acontecendo com a saúde de nosso Brasil que não vai bem, mas acatando as ordens do nosso prefeito Hildo do Candango esta sempre atento no que refere á saúde de nossa cidade.
O CAPS Reviver é um órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde criado para acolher os pacientes com transtornos mentais, na faixa etária acima de 18 anos, que apresentam transtornos graves e que necessitam de um acompanhamento multiprofissional, assim como seus familiares. O CAPS Reviver conta com uma equipe profissional que trabalha de forma integrada para acolher os pacientes e realizar os procedimentos de medicação, psicoterapia, atividades terapêuticas, além do resgate de sua condição de cidadão com direitos.
A unidade visa prestar atendimento em regime de atenção diária, oferecendo cuidados clínicos eficientes e personalizados, promovendo a inserção social e organizando a rede de serviços de saúde mental do seu território. A equipe também dá suporte aos familiares dos pacientes com o programa de Estratégia da Saúde da Família, além de supervisionar as unidades hospitalares psiquiátricas que atuam no município.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...