CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 14 de junho de 2018

HOMENAGEM


Notícias de Águas Lindas - Hildo do Candango e Aleandra Sousa prestigiam sessão solene na Câmara de Vereadores
O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, juntamente com a primeira-dama e pré-candidata a deputada estadual Aleandra Sousa, participaram na manhã desta quarta-feira (13), de uma sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores, que homenageou o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Sebastião José Inácio Filho, pelos cinqüenta anos dedicados ao evangelismo. O pastor recebeu também o título de Cidadão Águas Lindense.
Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente do Poder Legislativo, Rogemberg Barbosa, e contou ainda com a presença de vereadores, pastores de diversas igrejas local e da região, além de diversas pessoas da comunidade.
O vereador Luiz de Aquino fez as apresentações e falou sobre a trajetória do pastor Sebastião Filho, na caminhada do evangelho. “Cinquenta anos, não são cinquenta dias. É uma longa caminhada e hoje o Poder Executivo e Legislativo municipal, legítimos representantes da população, se curvam diante do trabalho valoroso de um homem que dedicou parte de sua vida transmitindo bênçãos às pessoas, que é o pastor Sebastião”, frisou o vereador Aquino da Tribuna da Casa.
O prefeito Hildo do Candango falou por último e agradeceu ao convite, ao tempo em que destacou a atitude dos vereadores “em prestar uma justa homenagem a um homem de atitude ilibada, defensor das coisas do bem, de Deus. Essa homenagem representa o nosso reconhecimento ao pastor Sebastião pelos relevantes serviços prestados ao nosso município”, disse o prefeito.
Em sua fala Rogemberg Barbosa enfatizou a satisfação de poder conferir como homem público, uma merecida moção à Sebastião. “Um homem de Deus, que leva a vida a proferir a palavra, palavra do bem. Por isso, pela justa e merecida homenagem prestada ao pastor Sebastião eu confiro-lhe o título honorífico de cidadão águas lindense e apresento meus efusivos cumprimentos”, disse Rogemberg.
Por sua vez o pastor Sebastião agradeceu a homenagem. “Estou surpreso com tantas palavras de amizade e a presença de amigos e irmãos em Cristo que vieram para esta solenidade”, falou emocionado. A cantora gospel Sara Meireles entoou um louvor em dedicação a Sebastião.

INVESTIMENTO CONTINUA



Gestão de Hildo do Candango continua investindo em obras de infraestrutura urbana
Em sua página oficial no Facebook, o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, publicou uma fotografia que mostra dois períodos de uma rua localizada no Setor 6 da cidade, que pertence ao conjunto de obras do Complexo Camargo. A ideia de postar a fotografia surgiu para demonstrar as ações de sua gestão em relação à infraestrutura urbana. No caso específico, a fotografia mostra o antes e depois da rua do Setor 6.
“Os bairros desta região receberam pavimentação asfáltica, calçadas, meios-fios, rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, sinalização vertical e horizontal. Infraestrutura não é apenas asfalto, é saúde, é segurança, é mais qualidade de vida”, postou Hildo.
Conforme ele ainda destacou, sua gestão está empenhada em ampliar as ações para que seu governo fique caracterizado por ter tido uma postura de realizador de obras. “E nossa meta é levar obras como esta para todas as ruas da cidade, e continuamos trabalhando. Muitas novidades nos aguardam”, garante Hildo.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...