CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 29 de março de 2017

CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES

 Prefeitura de Águas Lindas capacita servidores da área Social

A Rede de Proteção Social de Águas Lindas de Goiás está em constante transformação e os desafios enfrentados pela Secretaria de Assistência Social, Mulher e Trabalho, acompanham a crescente e também necessitam de ajustes.
Para melhorar a capacidade de atendimentos dos servidores que atuam junto às principais portas de entrada dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município como: as unidades do CRAS, CREAS, SCFV e Conselho Tutelar, e também os servidores da própria pasta, recebem treinamento com objetivo de melhorar os atendimentos destas unidades.
A secretária de Assistência Social, a primeira-dama Aleandra Sousa que também foi eleita presidente do COEGEMAS, destacou alguns pontos para a esta iniciativa.
“Nós temos o dever de levar atendimento ao nosso usuário, e este atendimento tem que ser feito da melhor maneira. A nossa equipe é muito boa, e o nosso trabalho é reconhecido pela comunidade pelos excelentes trabalhos e projetos que visam o resgate da cidadania perdida em algum momento de suas vidas. Mas, precisamos nos empenhar e dar o melhor, procurando sempre buscar nos aprimorar, e com este treinamento promovido pelo Instituto Atitude, vamos ter a  oportunidade de aprender e assim oferecer um serviço ainda melhor”, disse a primeira-dama.
Todos os servidores da Secretaria estão recebendo a capacitação no auditório do Centro Esportes Unificado (CEU), localizado no Setor 11, onde passam por uma série de atividades ministradas por Francisca Eliete Bezerra Gomes e Maria Joaquina de Jesus do Instituto Atitude e Serviços,.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

HILDO RECEBE JOVAIR ARANTES

Visualizar foto na mensagem
Hildo do Candango recebe deputado Jovair Arantes

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango recebeu em sua casa o deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO), e o ex-deputado federal petebista por Minas Gerais Carlos Alberto, futuro candidato a governador de Minas. Em pauta assuntos diversos como projetos importantes para a cidade e para a região.
Hildo afirma que Jovair é um amigo de Águas Lindas, “o deputado Jovair está sempre presente em nossa cidade, com emendas e projetos que beneficiam a nossa comunidade. E é por isso que estamos sempre de portas abertas para recepcioná-lo”, disse.
O deputado Jovair agradeceu a acolhida e afirmou que Hildo é uma liderança forte na Região Metropolitana. “Agora temos um nome forte como Hildo para representar esta região, que há muito não tinha tanta representatividade. Águas Lindas está de parabéns pela escolha, tenho certeza que Hildo continuará fazendo um ótimo trabalho à frente da

Participaram do encontro a primeira-dama Aleandra Sousa, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e sua esposa Maria Fábia, a procuradora do Município, Dra Julianna Moretto.

PRIMEIRA-DAMA ATUANTE EM ÁGUAS LINDAS

Aleandra Sousa uma primeira-dama atuante em Águas Lindas
Secretária de Assistência Social, Aleandra se destaca como uma primeira-dama atuante tanto nas causas sociais quanto na política local.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Aleandra Sousa participa ativamente dos eventos sociais da cidade, prova disso, foi o que aconteceu na última sexta-feira (24), no CRAS Ceu, onde foram entregues certificados aos membros da comunidade que participaram dos cursos ministrados em parceria com a Prefeitura de Águas Lindas e o Projeto Técnico Social (PTS).
Os cursos são oferecidos são de eletricista, cuidador de idoso e informática com carga horária de 60 horas, tem como objetivo profissionalizar a comunidade, para gerar renda e uma oportunidade de emprego.
Em seu discurso Aleandra Sousa lembrou o grande líder Nelson Mandela. “A educação é a forma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”, disse ela, afirmando que se sente feliz por poder contribuir com a construção de uma vida melhor para os formandos.
Aleandra tem se destacado por ser uma mulher atuante, não apenas em sua área que é a Social, mas na política. Uma pessoa centrada, que luta pela igualdade, e trabalha pelo bem da comunidade. Em seus discursos, sempre afetuosos e cheios de entusiasmo.
“Eu conheço Águas Lindas, sei das necessidades do nosso povo e é por isso que eu e Hildo trabalhamos, porque queremos uma cidade melhor para este povo que tão bem nos acolheu e confiou em nosso trabalho”, disse Aleandra

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...