CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

FINAL DE CAMPEONATO MUNICIPAL

Exibindo IMG_5009.JPG
Veteranos disputam final do Campeonato Municipal em Águas Lindas 
Exibindo IMG_4972.JPGO prefeito Hildo do Candango e o secretário de Cultura Vanderlei Blá entregaram neste sábado (26) os troféus e premiações ao NEC, vencedor do Campeonato Municipal de Veteranos. A grande final que aconteceu no campo do Setor Mansões Olinda foi disputada entre as equipes do NEC e Atlético Camping Club.
Exibindo IMG_4961.JPGA disputa contou com muitas finalizações para os dois lados. Mas, foi à equipe do NEC quem levou a melhor, com dois gols do atacante Dominguinhos, ainda no primeiro tempo, o NEC venceu o Atlético Camping Club por 2 a 0 e garantiu seu primeiro título de campeão Municipal de Veteranos. Após o apito final do arbitro Zé Francisco, o campo foi totalmente invadido pela torcida, que comemorou muito ao lado dos jogadores e comissão técnica.
Exibindo IMG_4951.JPGA Prefeitura Municipal de Águas Lindas e a Secretaria de Cultura têm trabalhado para assegurar à população o acesso ao esporte e a cultura. Esta edição do campeonato contou diretamente com a participação de mais de 800 atletas. O próximo campeonato já deve ser disputado no campo gramado do Guairão.  
O Prefeito Hildo do Candango agradeceu a todos os participantes do campeonato, tanto atletas como aos organizadores, e falou sobre a importância do esporte na comunidade. “É emocionante ver o empenho de cada um para a realização deste evento é exatamente isso que o esporte trás para a comunidade, a importância do trabalho em equipe para se alcançar um objetivo. Tanto eu quanto o secretário de cultura temos nos comprometido em trazer mais cultura e esporte aos nossos cidadãos e continuaremos buscando recursos para que esse quadro melhore cada vez mais” disse Hildo.
Da Assessora de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...