CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

COLETORA DE ESGOTO

Visualizar foto na mensagem
Jardim Brasília II recebe rede coletora de esgoto
Visualizar foto na mensagem As obras já estão bem avançadas e em breve toda a comunidade será beneficiada com mais uma obra que proporcionará ainda mais qualidade de vida a todos.
 As obras de rede coletora de esgoto do bairro Jardim Brasilia II, antiga Cidade do Entorno, continuam a todo vapor. Em breve toda a comunidade local terá seu esgoto recolhido e encaminhado para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), a tubulação já chegou à via que liga a cidade de Águas Lindas de Goiás à Brazlândia.
O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, acompanha de perto o desenvolvimento, não apenas desta, mas, das diversas obras espalhadas pela cidade, para ele fiscalizar o andamento destas obras é ter responsabilidade com os recursos públicos e garantir que o melhor será feito pela comunidade.
 “Este será um grande ano para nossa cidade, várias obras iniciadas no último ano serão entregues a população e outras tantas serão iniciadas. Mas assim como o inicio e conclusão da obra, o processo de fiscalização e acompanhamento é muitíssimo importante para garantir que os recursos públicos estão sendo bem aplicados e assegurar que nossos cidadãos recebam sempre o melhor” disse Hildo do Candango.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...