CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CURSO DE CABELEIREIRO.

Exibindo crasbbb.jpg
Cras Barragem II promove aula prática para alunos do curso de cabeleireiro
Exibindo crasbarragem.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social vem intensificando as atividades desenvolvidas nos Centros de Referência e Assistência Social (Cras) do município, que atende a comunidade inscrita no Cadastro Único. Na última semana a unidade do Jardim Barragem II realizou a primeira aula prática para mais uma turma do curso de cabeleireiro, após as aulas teóricas.
Exibindo crasbarra.jpgO Cras promove inserção dos beneficiários no mercado de trabalho por meio de cursos profissionalizantes de Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Cabeleireiro e Crochê. Os cursos são voltados para pessoas de todas as idades. Além deste curso são executados também pelo Cras projetos como: Adolescentes em Ação, Cine Crás, Projeto Cegonha, Bolsa Família, Carteira do idoso, entre outros.
Exibindo crasba.jpgPara a secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa este trabalho é de suma importância “Os Centros de Referência tem como objetivo fortalecer a função protetiva da família, contribuindo assim na melhoria da sua qualidade de vida prevenindo a ruptura dos vínculos familiares e comunitários, possibilitando a superação de situações de fragilidade sociais vivenciadas, com acesso aos demais serviços”, finalizou a Primeira-dama.
A primeira-dama acrescentou que vários cursos e oficinas são promovidos pelos Centros de Referência de Assistencial Social, do Jardim Santa Lúcia, Jardim Barragem II e Cras CEU localizado no Setor 11. Nestas oficinas os beneficiários recebem assistência social, acompanhamento psicológico e aprendem a ter um novo ofício.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...