CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 29 de julho de 2013

NOTICIA DO MUNDO



Ladrão rouba R$ 120 milhões em joias 



de hotel em Cannes, na França


O furto foi no luxuoso Hotel Carlton, durante uma exposição de joias. Esse é o terceiro grande roubo de joias em Cannes este ano.

Um assalto milionário na cidade balneário de Cannes, na França, está nas manchetes na Europa. Um homem armado levou joias no valor de R$ 120 milhões. O furto foi no luxuoso Hotel Carlton, durante uma exposição de joias.
O assaltante fugiu com os objetos dentro de uma maleta. O hotel ficou famoso porque foi o cenário do filme “Ladrão de Casaca”, de Alfred Hitchcock. Esse é o terceiro grande roubo de joias em Cannes este ano. Os outros dois foram em maio, durante o festival de cinema.

NO PALÁCIO DO PLANALTO


Joaquim Barbosa fala com papa e não cumprimenta Dilma

Atitude deselegante causa constrangimento no Palácio Guanabara 


Jornal do Brasil


presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi protagonista de uma cena extremamente deselegante na recepção ao papa Francisco no Palácio Guanabara.
Ao final da cerimônia, durante os cumprimentos, Barbosa se despediu do papa e deixou a presidente Dilma Rousseff constrangida por não lhe dirigir sequer um olhar. 
Dilma ainda esboçou um gesto para cumprimentá-lo, mas Barbosa virou-se e foi embora. Percebendo a total falta de educação, a presidente se refez e manteve a compostura do cargo. (fonte jornal do Brasil)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 9:57-62; Efésios 5:8-21; Salmo 25:12-22; Provérbios 7:6-12; Isaías 16-18.  

Versículo Especial“Mas Jesus lhe replicou: Ninguém que, tendo posto a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus”(Lucas 9:62).  

Pensamento Bíblico“Apto para o Reino de Deus” (Lucas 9:57-62). Ser um seguidor de Jesus exige sacrifício. Aqueles que estão mais preocupados com seu conforto ou com suas famílias não serão aceitos pelo Senhor. Deus exige o primeiro lugar em nossas vidas, e não aceitará uma posição inferior em nossas prioridades. Temos que resistir à tentação de colocar outras pessoas e outros interesses acima do Senhor.  

Ação: Ponha sua mão no arado e não olhe para trás!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...