CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PROGRAMA QUALIFICA GOIAS.

Programa Qualifica Goiás beneficiará reeducando das unidades prisionais do Estado
 O programa Qualifica Goiás foi lançado no final do ano de 2017 e contou com a participação dos prefeitos do entorno do Distrito Federal, o projeto pretende beneficiar aproximadamente 40 mil profissionais até o final de 2018. E já na pré-fase do programa, a realizar-se ainda este ano, contempla um acordo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) e a Secretaria Cidadã, para a qualificação dos reeducandos das unidades prisionais do Estado. Os cursos, para este público serão em sistema offline, com a consequente remição de suas penas.
O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, avalia esta iniciativa como muito importante por fazer com que as pessoas tenham uma oportunidade e possam se qualificar e voltarem ao convívio da sociedade. Os reeducandos terão suas penas reduzidas e até mesmo a remição.

O governo do Estado de Goiás está a cada dia investindo no desenvolvimento do ser humano, ao dar oportunidades às pessoas que comprem penas judiciais.  Acreditar na mudança e na capacidade de regeneração e readequação é um fator preponderante para que as pessoas se sintam uteis e se dediquem muito mais a qualificação. Neste sentido a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria Cidadã firmaram acordo de cooperação e contemplarão aproximadamente 40 mil pessoas até o final de 2018

PREFEITURA TRABALHANDO

 Prefeitura de Águas Lindas mantem equipe de recuperação asfáltica em trabalho constante
Homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que integram a equipe de recuperação asfáltica seguem um cronograma de trabalho para atender a grande demanda que se apresenta durante o período chuvoso.
Segundo o prefeito Hildo do Candango a determinação dada a equipe é atender aos pontos mais críticos da cidade para melhorar o fluxo de veículos aumentando a trafegabilidade, “Esta é uma medida paliativa a que recorremos nas avenidas onde o trafego de veículos pesados é mais intenso e acabam aparecendo mais buracos durante o período chuvoso por conta da pavimentação já saturada. Porém, temos trabalhado para conquistar recursos que possibilitem a troca de pavimentação destes pontos para aumentar o tempo de vida útil de nossa ruas e avenidas. Já conseguimos fazer este trabalho no setor Águas Bonitas I, em toda faixa do sentido Chiola BR 070 e falta apenas um pequeno trecho no sentido contrário, na avenida principal da Prefeitura até o acesso ao setor Mansões Camargo, no Santa Lucia e no Jardim Águas Lindas II. Queremos estender este benefícios a outras importantes vias do município”, disse Hildo do Candango.
O diretor de Parques e Jardins que coordena a equipe de recuperação asfáltica informou que a equipe esta fazendo o serviço com o material denominado CBUQ conhecido como asfalto quente para aumentar a durabilidade do serviço. “A determinação é que possamos atender os trechos mais críticos. Já fizemos o Jardim Paraíso, a marginal da BR 070 e estamos seguindo pela Avenida do Jardim Perola II no sentido ate o setor Coimbra. E assim iremos prosseguir por toda a cidade”. Concluiu o diretor.

PREFEITURA TRABALHANDO

Equipes da Secretaria de Obras realizam recuperação asfáltica em Águas Lindas de Goiás
As equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Águas Lindas continuam o trabalho de recuperação asfáltica. O trabalho que segue um cronograma de ações, dando prioridade às avenidas de maior movimento, visa melhorar a trafegabilidade das vias durante o período chuvoso.
Segundo o prefeito Hildo do Candango as ações são apenas medidas paliativas que visam melhorar a malha viária nestes durante o período chuvoso. “Nosso objetivo é conseguir recursos para substituir a pavimentação destas avenidas com grande fluxo de carros pesados. Já conseguimos levar este benefício para alguns setores e esperamos estender as obras a outras vias importantes do município”, disse Hildo do Candango.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...