CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

CRECHE MUNDO ENCANTADO

Exibindo DSC01729.JPG
Crianças da Creche Mundo encantado recebem presentes 
Exibindo DSC01695.JPGO vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita juntamente primeira-dama Aleandra de Sousa,que representou o prefeito Hildo  do Candango,o secretário de Educação Silvério Correa, sub secretário Deusimar Macedo, vereador Aluísio da Artec e Zezito Moura participaram na última quarta-feira (17) da entrega de presentes às crianças da Creche Mundo Encantado.
Exibindo DSC01701.JPGA prefeitura e a Organização das Voluntárias do Goiás doaram presentes como bolas, bonecas, ursos de pelúcia, e carrinhos as crianças. As entregas aconteceram em vários centros de ensino do município durante toda a semana..
Na Creche Municipal Mundo Encantado, onde 138 crianças são atendidas, Aleandra fez questão de entregar pessoalmente os presentes à criançada.  Bastante sorridente a primeira-dama, abraçou as crianças “É muito gratificante ver cada um desses pequeninos aqui, sorrindo, aprendendo. Nós trabalhamos por eles e para eles, porque o futuro da nossa geração está aqui. São esses olhinhos brilhantes que irão vislumbrar novos horizontes no futuro”, declarou.
A diretora da Creche, Maria Leite Carvalho, mais conhecida como Tia Helena falou da sua satisfação em proporcionar momentos singelos às crianças da creche. “Nós passamos tanto tempo com eles, que a convivência aqui já é de família. Eu os tenho como um pedacinho de mim, aqui eles recebem quatro refeições, tem apoio educacional e o melhor de tudo tem o carinho de toda equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.
Exibindo DSC01709.JPGO secretário de Educação Silvério Correa engrandeceu a preocupação da administração municipal no sentido de oferecer o melhor na educação para as crianças da cidade.   
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


UBS DE SAÚDE INAUGURADA

Exibindo _MG_0561.jpg
Nova Unidade Básica de Saúde é inaugurada em Águas Lindas
Exibindo _MG_0556.jpgO prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, dos secretários municipais e vereadores, inauguraram nesta quarta-feira (17) a Unidade Básica de Saúde do Setor 06. Entre os vereadores presentes estavam Aluísio da Artec, Giva Felipe, Rogemberg Barbosa, Airton Corretor, Zezito Moura e o vereador representante da região Giovanne Machado e segmentos religiosos.
A unidade inaugurada possui instalações modernas que trarão mais conforto e comodidade tanto para servidores que trabalham na unidade como para a comunidade que busca serviços de saúde. A região atualmente recebe um pacote de obras que irá transformar para melhor o bairro antes tão esquecido.
Exibindo _MG_0551.jpgHildo parabenizou a comunidade presente e elogiou  esforço da equipe e dedicação em favor da melhoria  dos serviços públicos no município. Falou também sobre o Hospital Regional cujas obras serão retomadas nos próximos dias. “Na ultima segunda-feira foi escolhida a empresa através da licitação ocorrida em Goiânia e nos próximos dias assinarão a documentação para iniciarem as obras”, frisou.
Exibindo _MG_0533.jpgHildo disse ainda que a iluminação definitiva da BR-070, ocorrida  nesta quarta- feira vai trazer mais segurança e tranquilidade aos cidadãos. Além do esforço para conseguir o projeto, o prefeito entrou com uma contrapartida de cerca de R$ 300,000,00 mensalmente.
Exibindo _MG_0524.jpgO secretário de Saúde Eduardo Rangel disse que foi determinação do prefeito Hildo do Candango melhorar o atendimento de Atenção Básica  do município. “No início da gestão eram 11 unidades e agora são 18, todas com equipes completas para atender à comunidade”, destacou Rangel.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...