CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Avenida principal do Residencial Bethel tem iluminação revitalizada
Exibindo IMG_4205.JPGEm Águas Lindas, o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras trabalha continuamente no sentido de revitalizar a iluminação das principais vias do Jardim Águas Bonitas realizando a troca dos braços das luminárias e das lâmpadas mais potentes. Na medida em que o trabalho avança, os braços retirados estão sendo reaproveitados em outros locais.
Exibindo IMG_4163.JPGSeguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras, foi a vez da principal avenida do Residencial Bethel receber o beneficio que contribui para o aumento da segurança dos moradores.
A equipe trocou os braços antigos que são mais curtos por outros mais longos e com lâmpadas mais potentes aumentando. Os moradores do setor sentiram a diferença da iluminação. “Ficou muito bom, a nossa avenida está muito mais clara e mais bonita”, disse dona Ana.
Exibindo IMG_4148.JPGO secretário de Obras, Vicente Manoel informou que gradativamente será realizada a troca destas luminárias em todos os setores por estas lâmpadas brancas. “Estamos trabalhando dentro de nossas condições e iremos atender a todos os setores”, pontuou.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...