CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PREFEITURA RABALHANDO


Visualizar foto na mensagem
Prefeitura realiza limpeza das vias públicas de Águas Lindas
Visualizar foto na mensagemCom o intuito de manter a cidade limpa e organizada, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos está realizando uma operação de limpeza nas ruas e avenidas da cidade.
Visualizar foto na mensagemA operação começou pelo Jardim Querência e pela Avenida Rio Grande do Sul e se estenderá por todos os bairros da cidade que precisarem do serviço.
Esse trabalho visa oferecer mais visibilidade aos motoristas que trafegam nas vias, dando mais segurança a todos e também deixando a cidade mais limpa e organizada. Além da roçagem, as equipes também varrem e recolhem o lixo das ruas.
“Mesmo com a ação para manter a cidade limpa é necessário que toda comunidade tenha consciência e não jogue lixo e entulho em lotes baldios e ruas da cidade.” Disse o secretário de obras, Vicente Manoel. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM

CONVÊNIO NO TRANSPORTE

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura de Águas Lindas e ANTT terão convênio no transporte
Visualizar foto na mensagemEm audiência na sede da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) no setor de autarquias de Brasília, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o Secretário de Transportes Vicente Manoel reuniram-se com os diretores da ANTT Marcelo Vinud e o diretor Geral Jorge Luiz Macedo Bastos tendo como pauta o transporte público do município.
Visualizar foto na mensagemRepresentando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto e o secretário Vicente Manoel expuseram aos diretores a necessidade de dar continuidade no plano de regulamentação das empresas com intuito de melhorar o atendimento aos usuários do sistema.
O secretário de transportes Vicente Manoel informou aos diretores que o município está investindo num grande estudo da demanda para o transporte público tendo em vista a integração do sistema interno do município com o sistema que leva ao Distrito Federal.
A boa notícia é que já está em estudo no setor jurídico do órgão a minuta do convênio entre a ANTT e o município de Águas Lindas de Goiás no sentido de organização, execução e fiscalização dos itinerários, a medida visa uma maior participação do órgão fiscalizador da prefeitura com a possibilidade de realizar este serviço sem a contestação das empresas.
Uma nova reunião será agendada para que a secretaria de transportes do município de Águas Lindas possa apresentar uma série de propostas que deverão ser acatadas pelo órgão e repassadas para as empresas que executam o serviço.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...