CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AUDIÊNCIA PUBLICA

Exibindo programação 2.jpgExibindo convite promotoria.jpg

Promotoria de Justiça de Águas Lindas de Goiás realizará audiência pública em combate a corrupção Quinta, 28 Agosto 2014 14:00 H Avalie este item1 2 3 4 5 (0 votos) Promotoria de Justiça de Águas Lindas de Goiás realizará audiência pública em combate a corrupção

COMPOSIÇÃO DO NOVO CONSELHO DO IDOSO


Exibindo IMG_0390.JPG

Ação Social realiza eleição para composição do novo conselho municipal do idoso.
Exibindo IMG_0310.JPGAconteceu na manhã desta quarta feira (13/08) nas dependências do Centro de Convivência do Idoso (CCI) O Fórum Eletivo para nova composição do Conselho Municipal dos Idosos de Águas Lindas de Goiás em atendimento a lei Municipal 1.163/2014.
Cerca de 200 idosos participaram do Fórum que contou com a presença de todas as diretorias da assistência social e da primeira dama e secretária de Ação Social do município de Águas Lindas, Aleandra de Sousa.
As instituições e organizações não Governamentais foram convocadas através de editais que foram disponibilizados nos principais locais de grande fluxo e através das mídias sociais.
Exibindo IMG_0413.JPGA primeira dama Aleandra ressaltou que os Conselheiros tem a missão de proteger os direitos dos Idosos em Águas Lindas de Goiás, fiscalizando e formulando políticas públicas que visem a proteção deste direitos amparados pelo Estatuto do Idoso.
“Uma das principais queixas dos nossos idosos é com relação ao transporte publico de nosso município, eles por muitas vezes tem seus direitos desrespeitados, precisamos unir esforços para que isso não ocorra mais e lutar por uma sociedade onde aja igualdade para todos” disse a primeira dama.
Exibindo IMG_0419.JPGO Conselho Municipal do Idoso é formado de forma paritária e conta com representantes das áreas da saúde, Ação Social e Cidadania, Educação, Administração e também Cultura Deporto e Lazer, alem das entidades não governamentais como o Ninho dos Artistas, ASFAL e Lar dos Idosos Samaritano de Águas Lindas.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...