CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

UNIDADE DE SAÚDE NO PINHEIRO 1

Exibindo IMG_0657.JPG
Inaugurada Unidade de Saúde no Jardim Pinheiro I
Exibindo IMG_0588.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e da Diretoria Operacional realizou na ultima quinta-feira (14) a entrega da nova unidade Estratégia Saúde da Família(ESF) Jardim Pinheiro I. entre as autoridades presentes estavam o prefeito Hildo do Candango, a primeira dama Aleandra de Sousa, o secretário de saúde Eduardo Rangel e a Secretária de Agricultura Maria Natália.
Exibindo IMG_0575.JPGO posto localizado na Quadra 07 Lote 13 é um dos mais modernos do município e conta com equipes da Atenção Básica, que irão intensificar os trabalhos de assistência à saúde da família e assim diminuir a demanda do posto da Cidade do Entorno
Exibindo IMG_0560.JPGEm seu pronunciamento o prefeito destacou o avanço administrativo em que o município passa, com melhorias em todos os segmentos da administração municipal. “A saúde é uma prioridade para nosso povo e estamos buscando a cada momento os investimentos necessários para suprirem as necessidades de nossa gente”, frisou.
Para o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, esta é mais uma promessa do prefeito Hildo do Candango que se cumpriu “Até o final deste governo  outras unidades de saúde serão  entregues às comunidades do município, pois esta é a intenção do prefeito Hildo”, destaca Eduardo.
Essa Unidade de Saúde era um desejo antigo da população do pinheiro, que aguardava sua construção a mais de 10 anos e agora se tornou possível devido aos esforços do Prefeito Hildo, que continuará lutando por uma saúde de qualidade para a população.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

CARRETA DA MULHER EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_0508.JPG
Carreta da Mulher atenderá a população feminina de Águas Lindas por 30 dias
Exibindo IMG_0516.JPGO Prefeito Hildo do Candango em companhia da primeira dama Aleandra de Sousa, do Secretário de Saúde Eduardo Rangel e do secretário de Administração Nilson Serafim estiveram na manhã desta sexta- feira (15) na Secretaria de Saúde do GDF em um encontro com o secretário de Saúde Elias Miziara, para assinatura de acordo para a permanência da carreta da mulher em Águas Lindas por um período de 30 dias, esse período será do dia 15 de Agosto a 19 de Setembro.
Exibindo IMG_0510.JPGO prefeito Hildo do Candango agradeceu o apoio recebido do GDF e disse “estou muito satisfeito, pois tenho certeza que a população feminina de Águas Lindas será extremamente beneficiada utilizando este serviço tão necessário à saúde das mulheres”
Exibindo IMG_0482.JPGO Secretário de Saúde do DF Elias Miziara ressaltou “Estamos em um bom caminho. Quando há regulação o sistema funciona melhor e sem ser sobrecarregado”
A carreta da mulher possui dois consultórios e equipes formadas por médicos, enfermeiros e técnicos que realizarão exames para a prevenção e diagnóstico de doenças femininas. A capacidade diária da unidade móvel é de 50 mamografias, 50 ecografias e 50 exames preventivos de câncer de colo de útero.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...