CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_0043.JPG

Prefeitura de Águas Lindas recupera vias da cidade

O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás iniciou o ano de 2014 trabalhando para melhorar a qualidade das vias da cidade, já que a época chuvosa e o tráfego intenso de veículos destrói as ruas e dificulda o trânsito de motoristas e pedestres.

Exibindo IMG_0117.JPGApós uma determinação do prefeito Hildo do Candango, a Secretaria de Obras está nas ruas para sanar os problemas. Na tarde de ontem (06), a Operação de Recuperação Asfáltica chegou ao Jardim Barragem I e II. Segundo comerciantes, a via estava cheia de buracos após os primeiros dias de chuva, e agora com os trabalhos da Prefeitura está bem melhor.

Exibindo IMG_0093.JPG“Nesta avenida existe um grande volume de veículos, inclusive de ônibus que fazem a linha Pinheiro II, e se a Prefeitura não estiver assistindo de perto a via se torna intransitável como já ficou em governos passados. Desde que o Hildo assumiu, os buracos desapareceram, sempre que surge um, logo é recapeado”, afirma o comerciante e morador do bairro Antônio José.

Já nos bairros Jardim América III e Águas Bonitas 1, estão sendo niveladas e cascalhadas, para que possam melhorar a vida dos moradores da região. Vale ressaltar que em breve, esses setores serão contemplados com obras de asfalto, pois estão incluídas no convênio assinado entre o Governo Municipal, Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal.

Exibindo IMG_0078.JPGO prefeito Hildo do Candango afirmou que sua equipe trabalha para mudar a realidade de Águas Lindas. “Em 2014 vamos continuar trabalhando, intensificando ainda mais todos os atendimentos, para oferecer a comunidade uma vida melhor”, disse.

Quanto às obras de infraestrutura, Hildo foi enfático ao afirmar que está acompanhando de perto a realidade de cada bairro, e que mesmo com chuva, as equipes da Secretaria de Obras continuam trabalhando para resolver os problemas causados por ela, e assim amenizar o sofrimento do povo.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...