CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DÉCIMO QUARTO SALÁRIO

Visualizar foto na mensagem

ACS e ACE recebem Décimo Quarto Salário em Águas Lindas
Visualizar foto na mensagem O incentivo foi sancionado pelo prefeito Hildo do Candango e beneficia as classes dos Agentes de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). Esta é a segunda vez que os profissionais recebem o benefício
Visualizar foto na mensagem Em virtude do trabalho profissional desenvolvido pelos ACSs e ACEs o Município de Águas Lindas de Goiás, através de Lei aprovada na Câmara Municipal e sanção do prefeito Hildo do Candango, concedeu-lhes o Décimo Quarto Salário. Pela segunda vez os servidores recebem o incentivo.
 Para o prefeito Hildo do Candango, o adicional é válido já que estes profissionais são de extrema importância para o município. “Os Agentes de Saúde e Combate a Endemias acompanham o dia a dia da comunidade realizando um trabalho importante para prevenção e promoção de saúde pública junto às famílias, e por conta disso devem ser valorizados”.
 Hildo do Candango acrescenta ainda que todas as áreas do município contam com cobertura de Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate a Endemias   (ACEs) que visitam diariamente as unidades residenciais.
 O trabalho em conjunto com as equipes dos Postos de Saúde tem proporcionado inclusive o controle dos casos de dengue. Segundo o secretário de Saúde, Eduardo Rangel os agentes recebem o suporte necessário para fazerem seus trabalhos  com apresentações de resultados importantes no âmbito de saúde pública.
 Para a dona de casa Rosana Gonçalves a presença dos agentes em sua residência é muito importante para a identificação e tratamento de doenças bem como a prevenção com as orientações repassadas aos grupos familiares dos bairros.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...