CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Exibindo cras perola 3.jpg
Em Águas Lindas Cras do Jardim Pérola encerra atividades com festa 
Exibindo cras perola 5.jpgA Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Ação de Ação Social e Cidadania, promoveu uma confraternização no Cras do Jardim Pérola, para comemorar o encerramento dos cursos realizados no segundo semestre de 2014.
Os cursos ministrados foram:  Manicure, Cabeleireiro, Crochê, Modelagem, Projeto Cegonha e Cine Cras. Para a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa os programas são de grande importância para o município. 
“A promoção de ganhos sociais e materiais às famílias, a promoção do acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais e ainda o apoio às famílias que possuem, dentre seus membros, indivíduos que necessitam de cuidados, por meio da promoção de espaços coletivos de escuta e troca de vivências familiares são as grandes metas da nossa secretaria. A nossa equipe está de parabéns pelo excelente trabalho realizado”, disse a secretária Aleandra.
Exibindo cras perola.jpgA coordenadora do Cras Pérola Maria das Vitórias Rodrigues informa que os cursos fazem parte do trabalho de caráter continuado para fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.
Exibindo crasc perlo 2.jpgO trabalho social do Cras utiliza-se também de ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar o universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias usuárias do serviço. Durante o ano foram entregues  carteirinhas do idoso aos inscritos no programa e reuniões do Paif com promoção de palestras.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...