CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE 5 UBS

 Prefeitura de Águas Lindas fará licitação modalidade menor preço global para construção de 05 novas UBS
A Secretaria Municipal de Licitação realizará entre os dias 24 e 30 de janeiro a tomada de preços do tipo menor preço global, sob o regime de empreitada por preço global para contratação de empresa para execução das obras de construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) Porte I e II. A medida visa dar continuidade ao plano de melhoria e expansão da rede municipal de atenção básica à saúde, promovido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde.
“Superando todas as dificuldades e entraves burocráticos que envolvem empreendimentos como este, daremos prosseguimento ao nosso plano de melhoria nas instalações destas unidades de saúde, garantindo melhorias na prestação dos serviços ofertados a população e ao mesmo tempo oferecendo melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam nestas unidades. Avançamos muito nesta área e vamos dirimir todos os esforços necessários para aumentar a cobertura do serviço em todo município”, disse o prefeito, Hildo do Candango.
O secretário de saúde, Eduardo Rangel, informou os setores que serão beneficiados com a medida. “As unidades de saúde Porte I serão construídas nos bairros, Jardim Barragem V, Setor 10, Chácaras Coimbra e Setor 02. E no Jardim Brasília II será construída uma UBS Porte II. Quando finalizadas estas obras proporcionarão grande economia aos cofres municipais, uma vez que não haverão mais gastos com aluguel e esta verga poderá ser investida em outras áreas prioritárias”, disse Eduardo Rangel.
O Prefeito Hildo do Candango já tinha autorizado todos os procedimentos para a consolidação destas obras na presença de vários vereadores, e com a localização das áreas públicas adequadas para receber os empreendimentos o processo avançou.
Os interessados em participar do certame deverão acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Águas Lindas através do link a seguir. http://aguaslindasdegoias.go.gov.br/ opção licitações. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

O MAIOR LÍDER DO ENTORNO

Prefeitos de outros Municípios demonstram apoio à Hildo do Candango e destacam: "É o maior líder do Entorno"
Prefeitos de vários municípios estão manifestando apoio à pré-candidatura de Hildo do Candango á vice-governador na chapa majoritária ao lado de Zé Éliton. Hildo vem crescendo consideravelmente, tanto na opinião pública como no meio politico, onde tem recebido a colaboração de inúmeras pessoas com mandato ou não.
Muitos prefeitos estão expondo as suas falas e afirmando que Hildo do Candango é o maior líder do Entorno, o que dá ênfase a aprovação do prefeito de Águas Lindas de Goiás para pleitear por meio de seu partido o PTB a vaga de vice na chapa majoritária.
"Porque eu peço à Deus, que eu possa fazer pela minha cidade Itumbiara, o mesmo que o senhor fez por Águas Lindas". Fala do Prefeito de Itumbiara, José Antônio.
Hildo do Candango tem mostrado um diferencial na forma de fazer política, e tem aglutinado forças políticas de diversos partidos, fazendo com que o entorno seja reconhecido no cenário politico do Estado de Goiás. Essa região era esquecida, mesmo sendo uma das que decidiam e decidem às eleições do estado, agora, os olhos de todos os políticos estão voltados para a região do entorno. Enquanto isso, Hildo do Candango cresce a cada dia e poderá ser o representante da região na chapa majoritária, fazendo com que os principais pleitos da população sejam atendidos. 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...