CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MAIOR GESTOR DO ENTORNO

Hildo do Candango supera a crise e se torna o maior gestor do Entorno do Distrito Federal
Nos dias atuais, quando ouvimos nos noticiários as dificuldades econômicas do país e de várias cidades brasileiras, voltamos nossos olhos para o Entorno do Distrito Federal e notamos uma das maiores cidades da região em crescente avanço. Águas Lindas de Goiás é uma cidade que está entre as melhores de se viver, com o progresso crescente, as obras em toda parte, a saúde, a educação e o social tiveram investimentos que mudaram completamente o sistema de atendimento e isso se deve à competente gestão do prefeito Hildo do Candango, que está mostrando que é possível sim enfrentar as crises com trabalho e criatividade.

Hildo do Candango se torna o maior gestor do Entorno do Distrito Federal, sua forma simples e determinada de administrar tem sido exemplo para vários outros gestores. Hoje, Águas Lindas de Goiás está no cenário crescente com organização e planejamento, ruas e avenidas asfaltadas, obras de rede de esgoto, novas escolas, novos postos de saúde, a reforma do hospital Municipal Bom Jesus, compra de aparelhos e utensílios para o hospital e a construção do Hospital Regional são alguns dos avanços obtidos nestes últimos anos.

PROJETO LEITURA

 Escola Municipal João Elísio realiza evento do Projeto Leitura
A quadra de esportes da Escola Municipal João Elísio, localizada no setor Jardim dos Pinheiros, foi palco do evento do Projeto Leitura, na manhã desta terça-feira (14). O evento teve como objetivo incentivar a leitura pelos alunos da unidade escolar. Os pais e responsáveis ficaram orgulhosos de seus filhos, que realizaram apresentações de teatro, exposição de trabalhos com temas escolhidos por cada turma fazendo referência a uma historia ou a escritores de livros que povoam o imaginário das crianças. O evento contou ainda com a participação da fanfarra municipal.

A diretora da escola, professora Joelma Lima, explica que o Projeto Leitura teve início ainda no primeiro semestre e todas as turmas foram incentivadas na prática da leitura como forma de reforçar o domínio da língua portuguesa. “Nossos alunos foram incentivados por seus professores a realizarem a leitura utilizando várias técnicas, trabalhando a parte lúdica de cada tema. Os resultados foram expressivos com a assimilação da matéria com maior facilidade pelas crianças que tomaram gosto pelas historinhas”, disse a diretora.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...