CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

CONTINUA A ENTREGA DE UNIFORMES.

Dados desta matéria

IMG_3582Na tarde desta quarta-feira (04), o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita visitou mais quatro escolas municipais dando continuidade à entrega da camiseta escolar. As unidades de ensino visitadas foram a Escola Municipal Acelina Alves Araújo localizada no bairro Camping Clube, a Escola Municipal Kennedy localizada no Setor 1, a Escola Municipal Pérola II e a Escola Municipal Med-Guão localizada no bairro Mansões Village.
Ao realizar a entrega pessoalmente, o governo demonstra que o objetivo é conhecer de perto a realidade de cada escola para assim viabilizar meios para suprir necessidades de forma imediata.
Na primeira escola visitada, a Escola Acelina Alves, a diretora Eliane Pereira da Silva Almeida, trouxe relatos de que reconhece que ainda há muito se fazer na unidade, todavia a escola está passando pela melhor fase desde sua fundação, “Até o ano passado durante toda época de seca passávamos por falta d’água a ponto de termos que liberar os alunos mais cedo pra casa em algumas ocasiões, agora já nesta gestão, uma caixa d’água foi instalada na escola sanando este problema”, afirmou a diretora.
Vale ressaltar que nesta mesma escola, no começo do ano o próprio vice-prefeito Jiribita, o secretário de educação professor Silvério e  o secretario adjunto Deuzimar “arregaçaram as mangas” e com enxada na mão deram uma geral na escola que fora encontrada em situação precária.
IMG_3389Nas outras três unidades, na Pérola II, que está sob a responsabilidade da diretora Jacilda Fernandes de Souza, na Kennedy, diretora Marisol Matos Garcia e na Med-Guão, que tem como diretora Maria de Lourdes Abadia Martins, encontramos pais satisfeitos com as conquistas da atual gestão e que reconhecem que está sendo servido a melhor merenda da história da cidade.
No Pérola II a escola está em obras para o aumento de suas instalações. Na Kennedy existe um dos melhores tele-centros e na Med-Guão diversas atividades estão em andamento através do programa “Mais Educação”.  E as conquistas não param por aí, segundo o vice-prefeito Jiribita “vários projetos de edificação de salas de ensino já estão em fase de conclusão para início das obras e já está no orçamento para o começo do ano letivo de 2014 um kit completo para todos os alunos da rede municipal de educação”, concluiu Jiribita.
Acompanharam o vice-prefeito Jiribita a segunda dama e diretora do trabalho Maria Fábia, o secretario de educação professor Silvério Correa, o secretario adjunto Deusimar Macedo, o presidente da Câmara Municipal vereador Evandro do Rainha da Paz, vereador Zezito Moura e o vereador Aluísio da Artec.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 20:9-19; 1 Timóteo 2:8-15; Salmo 61; Provérbios 15:7-12; Jeremias 32.  

Versículo Especial: O escarnecedor não ama àquele que o repreende, nem se chegará para os sábios” (Provérbios 15:12).  

Pensamento BíblicoEvitando o Bom Conselho (Provérbios 15:12). Nunca é fácil admitir os erros pessoais, então é natural procurar a aprovação dos outros. Mas, às vezes, estamos errados e precisamos ser corrigidos. Se somos sábios, procuraremos o bom conselho que pode não ser fácil de engolir. Aqueles que querem ouvir somente a bajulação confortável dos outros impedirão o seu próprio crescimento espiritual. Precisamos de amigos que nos digam a verdade, até mesmo quando ela é desagradável.  

Ação: Procure o bom conselho daquele que é verdadeiramente sábio!

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...