CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PROJETO TÉCNICO SOCIAL

Prefeito Hildo partipa do lançamento Projeto de Trabalho Técnico Social no Jardim Santa Lúcia

Exibindo IMG_6144.JPGNo meio do canteiro de obras do Jardim Santa Lúcia, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, juntamente com o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a primeira-dama Aleandra de Sousa, vereadores, secretários de governo, representantes da Caixa Econômica Federal, participaram, na manhã desta quinta-feira (13) do lançamento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) e do lançamento do Guia da Participação Cidadã, no Jardim Santa Lúcia, um dos bairros mais populosos do município.

Atualmente o bairro conta com obras de  implantação de 63,6 quilômetros de esgoto, 10 quilômetros de galeria de águas pluviais, 41 quilômetros de meio-fio, 280 quilômetros quadrados de pavimentação asfáltica e 3.541 unidades de ligação domiciliares de esgoto.

Exibindo IMG_6132.JPGO PTTS tem por objetivo de fortalecer a organização comunitária nas áreas de intervenção do PAC e informar sobre o andamento das obras. O Projeto no Jardim Santa Lúcia será realizado em um período de 12 meses com ações informativas, reuniões para ouvir a comunidade e fortalecer a Associação de Moradores, manutenção de um Plantão Social que informará as etapas dos trabalhos do Programa de Aceleração  no bairro. Ao final será elaborado um Plano de Desenvolvimento Comunitário para o Santa Lúcia.
Exibindo IMG_6077.JPG 
“ Com o desenvolvimento destas ações importantes o crescimento do bairro Jardim Santa Lúcia será mais um paço para a melhoria da qualidade devida destes moradores, através de atividade que promovem a inclusão social e produtiva, tendo em vista garantir a habitabilidade familiar e comunitária, a geração de renda e, conseqüentemente, a sustentabilidade deste Projeto”, declarou o prefeito Hildo.
Exibindo IMG_6060.JPG 
O PTTS de Águas Lindas Nossa Comunidade, Nosso Orgulho tem uma equipe de profissionais  que irá atuar junto à comunidade  com ações de apoio e fortalecimento à participação efetiva das famílias na implementação do Projeto de Desenvolvimento.” A secretaria de Ação Social vai estar sempre presente neste bairro e assim termos a garantia de criação de mecanismos capazes de viabilizar a assistência aos grupos sociais atendidos, bem como incentivar a gestão participativa com a comunidade”, destacou a Primeira Dama Aleandra. 
Exibindo IMG_5987.JPG 
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...