CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 10 de março de 2018

NOVOS VEICULOS


Secretaria Municipal de Obras de Águas Lindas recebe novos veículos
A manhã desta sexta-feira (09) foi marcada por grandes acontecimentos. Durante a ação Todos por Elas, realizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com empresas de iniciativa privada e ONGs do município a Secretaria de Obras recebeu três novos veículos que auxiliarão na realização dos trabalhos.
Os veículos são totalmente adaptados para a realização de serviços de iluminação pública na cidade, como troca de lâmpadas e reparo em luminárias, ainda estão regulamentados pelas normas de segurança técnica e possui escada extensiva, compartimento para ferramentas e iluminação de alerta.
A aquisição dos veículos é de suma importância para a execução dos trabalhos, uma vez que, de acordo com a Resolução Normativa 414/2010 imposta pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEE) a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública passou a ser dos municípios. Com os carros novos carros as equipes da Secretaria de Obras trabalharam de forma mais hábil e com mais segurança.
Para o prefeito Hildo do Candango, os veículos são de suma importância para garantir a segurança das equipes de iluminação e também trazer mais agilidade aos serviços prestados à comunidade. “Estas equipes fazem um trabalho importantíssimo para nossos moradores e nada mais justo do que investir na segurança e bom desempenho com que executam suas funções. Temos trabalhado para aos poucos renovar nossa frota de veículos, máquinas e equipamentos sempre pensando em garantir o melhor aos nossos servidores e aos nossos cidadãos”, finalizou Hildo.  
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

DIA ESPECIAL DAS MULHERES


 Prefeitura de Águas Lindas realiza evento em comemoração ao dia da mulher
Na manhã desta sexta-feira (09) a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com empresas e ONGs do município realizou uma ação social intitulada Todos por Elas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu na recém inaugurada Praça da Bíblia
O prefeito Hildo do Candango agradeceu todas as equipes que compõe a administração e também a todos os parceiros de iniciativa privada pelo esforço em proporcionar à comunidade todos os serviços oferecidos e ainda aos colaboradores que doaram premiações e presentes às mulheres presentes.
Foram oferecidos diversos atendimentos como espaço da beleza, manicure, pedicure, limpeza facial, atendimento médico, ginecologista, aferição de pressão arterial e glicemia, palestra sobre a autoestima da mulher, algodão doce, pipoca e espaço recreativo para as crianças com pintura de rosto e cama elástica.
A palestra ministrada pela coach feminina, Roberta Monzini, teve como tema Autoestima da Mulher onde foram repassadas dicas sobre empoderamento feminino e o poder das atitudes positivas no dia-a-dia.
Na ocasião o Instituto Sara Mulher conferiu a personalidades femininas importantes para a cidade a placa de reconhecimento Mulheres de Fibra.  A primeira-dama do município, Aleandra Sousa, agradeceu a participação do Instituto no evento e destacou a importância de promover uma maior participação das mulheres em diferentes áreas, inclusive na política.  
“Nós mulheres já conquistamos muito, mas podemos avançar mais principalmente nas ações da vida política, onde nossa participação ainda é mínima. Sei que ainda existem vários desafios a serem superados, mas como as mulheres de fibra que somos sairemos sempre vitoriosas”, falou Aleandra.
Diversas empresas colaboraram com a realização do “Todos por Elas” e também receberam certificados como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade, entre elas: CETEP, Instituto Marques Paiva, Instituto Sara Mulher, Associação das Artesãs de Águas Lindas, Chocky Celulares, Bárbaros Barbearia, Religare, Boliche House, Instituto Embelleze, Águas Lindas Shopping, Ti5, Salvatori, CT Leão de Judá, Sabin, Floricultura Mega Flores e Professor Tony Farias.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

APOIO A ALEANDRA DE SOUZA


PSDB de Águas Lindas declara apoio a Aleandra Sousa
Às vésperas das eleições, os partidos políticos começam a se movimentar em todo país, e em Águas Lindas não é diferente. Na última quinta-feira (08), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu os correligionários e amigos na Câmara Municipal de Vereadores para o Encontro Regional, com o objetivo de fortalecer a legenda no interior do estado.
O presidente do partido em Águas Lindas, o secretário municipal Anderson Teodoro foi anfitrião do evento que contou com a presença do prefeito Hildo do Candango (PTB), a primeira-dama e secretária de Assistência Social Aleandra Sousa (PTB), além do deputado federal do partido Giuseppe Vecci, e lideranças municipais.
O prefeito Hildo do Candango aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mulheres pelo seu dia. “Este é um momento importante para não apenas para nossa cidade, mas para também para o estado. Nós acreditamos na força da política, e no bem que ela pode trazer para a nossa comunidade”.
Já a primeira-dama que também é presidente da COEGEMAS-GO, e representa os secretários de assistência social de todo estado, Aleandra Sousa, afirmou que mesmo não sendo do PSDB acredita no partido e sabe o quanto ele tem somado ao estado. “Eu apoio o nosso governador e o nosso futuro governador, acredito na continuidade, e são tantas obras sendo inauguradas em Goiás, que fica difícil de acompanhar. É uma transformação incrível, principalmente no Entorno. Obrigada pelo carinho e pelo apoio”.
O presidente estadual do PSDB, o deputado federal Giuseppe Vecci falou da grande mudança que Águas Lindas passou nos últimos anos. Segundo ele, Hildo e Aleandra conseguiram pacificar politicamente a cidade. “O que foi feito aqui foi algo tão grandioso que o nome de Hildo é cotado para ser o vice-governador da chapa de Zé Eliton. E eu digo mais, existe uma Águas Lindas antes e outro depois deste casal, que tem se mostrado grandes personalidades políticas que trabalham e lutam pela cidade”, concluiu Vecci.
Anderson Teodoro defendeu o nome de Aleandra para representar Águas Lindas na Assembleia Legislativa. “Aleandra é a pessoa mais preparada para trabalhar pela nossa cidade e pela nossa Região do Entorno, e é por isso que tem o meu apoio”, disse.
A Casa de Leis ficou lotada de apoiadores e a comunidade em geral, e todas as vezes que o nome de Aleandra era citado, o povo aplaudia de pé, isso mostra que Águas Lindas tem um nome forte para a pré-candidatura a estadual.

PREFEITURA TRABALHANDO


 Prefeitura de Águas Lindas faz recuperação asfáltica no Setor 08
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Obras vem executando trabalhos de recuperação asfáltica no Setor 08. Nesta quarta-feira os trabalhadores estão na Quadra 47 do populoso bairro. O setor 08 foi um dos primeiros a serem beneficiados com obras de infraestrutura. "Durante o período chuvoso algumas ruas foram afetadas com as enxurradas, por isso estamos fazendo os devidos reparos na camada asfáltica.", diz o secretário de Obras, Dinando.
Desde o início da semana o prefeito Hildo do Candango tem realizado vistorias nas inúmeras obras espalhadas pelos quatro cantos da cidade.
As obras neste setor são executadas pela empresa GAE Construção e Comércio LTDA, que informou que antes da pavimentação asfáltica foi feita a ampliação do sistema de esgotamento sanitário com a construção da rede coletora, interceptores, emissários, estações elevatórias, galerias de águas pluviais, meios-fios, bocas de lobo, ligações domiciliares, calçadas, linha de recalque de esgoto para complementar o Saneamento Integrado.
“Essas obras são a concretização do sonho de toda a população, que há tempos esperava por benfeitorias. Desde que assumimos a administração trabalhamos incansavelmente para conseguir recursos para o município e vamos continuar trabalhando para transformar Águas lindas em um lugar cada vez melhor”, declarou o prefeito.
Para o prefeito as obras são de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das famílias da região.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...