CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PARABÉNS AO NOSSO VICE PREFEITO

Jiribita aos 61 anos

Jiribita e alguns amigos que cantaram e deram os parabéns de 61 anos.



















Vários amigos do Vice prefeito Luiz Alberto conhecido popularmente  como Jiribita fizeram uma comemoração surpresa pela passagem do aniversario do  vice prefeito Luiz Alberto no prédio da ação social no começo da  noite de segunda feira dia 16/9 , mais de 100 amigos cantaram os parabéns para o vice prefeito que chegou na ação social acompanhado  pelo chefe de gabinete senhor Rubão , Sendo que Jiribita ao entrar no prédio chorou de emoção quando os amigos cantaram os parabéns e desejou a ele Feliz Aniversario, Jiribita  se sentiu feliz de ante da bondade de  alguns amigos  presente, agradeceu a todos partiu o bolo dando o primeiro pedaço para sua esposa aonde o mesmo fez um declaração de amor para a mesma , o segundo pedaço de bolo foi para o amigo e companheiro Hildo do Candango prefeito de Águas Lindas de Goias que também agradeceu  ao amigo pela amizade , respeito e confiança , Foi oferecido um cofre breik reforçado para os convidados aonde alguns gravaram imagens parabenizando o amigo vice prefeito Luiz Alberto pelo seu 61 anos de idade.(fonte blog do catireiro)

SEMANA NACIONAL DE TRANSITO.

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 22:47-53; 2 Timóteo 2:1-13; Salmo 70; Provérbios 17:6-11; Lamentações 4-5.  

Versículo Especial“Se perseveramos, também com ele reinaremos; se o negamos, ele, por sua vez, nos negará” (2 Timóteo 2:12).  

Pensamento Bíblico“Isso Mesmo Transmite a Homens Fiéis” (2 Timóteo 2:1-13). Observe três importantes idéias nestes versículos:  
   O evangelho é divulgado pelo ensinamento. Paulo ensinou a Timóteo. Timóteo ensinaria a outros. Aqueles ensinariam outros mais. É, na verdade, uma tragédia se falhamos em passar a mensagem a outros.
   O serviço de Cristo é guerra espiritual. Como soldados, precisamos de dedicação total à causa de nosso Mestre e de seu exército.
    O fiel será recompensado. Foi-nos prometida a vitória se resistirmos. Se falharmos, não é por culpa de Deus. “Ele permanece fiel”.  

Ação: “Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus” (2 Timóteo 2:3)

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...