CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 3 de julho de 2013

REPORTE CATIREIRO NAS RUAS PARTE-1

Governo HC da Uma Geral Também Nos setores Odisseia e Royal Park

José Henrique Confiante em uma quadra de esporte.

Vários moradores dos setores Odisseia  e Royal Park fizeram contato com a nossa redação aonde parabenizam o governo HC pelas bem feitorias que estão sendo realizadas no setor , Dona Jozenir Bernarda e Alzenir Silva moradoras da quadra 2 esta satisfeita em ver que sua rua  que foi patrolada e roçada , por operarios da prefeitura , já seu Antonio Bernardo morador a 20 anos na mesma quadra confirmou que esta muito confiante no governo Hildo do Candango  e Frisou "Agora  Sim só falta o Asfalto" Desejo também senhor José Marinho que tem uma chacara nas mansões Odisseias, Já o jovem José Henrique esta Ansioso em ver a construção de uma quadra de esporte no bairro.
  
 


 

José Marinho um chacareiro que já percebeu a diferença do governo
 Hildo para os outros governos.

Este e o Quatro Catireiro na rua com o povo parte  (01)
Otavio Rodrigues um secretario atuante , lutando por bem feitorias e trazendo
 novidade com o governo HC para os setores, Royal Park, Odisseia , Camargo, setor 06 e bairros próximos.

REPORTE CATIREIRO NAS RUAS-PARTE-2

JARDIM LARANJEIRA E O POVO PEDE QUEBRA MOLA NA AVENIDA PRINCIPAL.

No quadro Catireiro e o povo  nas ruas (Parte ll) .
Fabio Souza e os perigos da avenida jardim das laranjeiras.
Visitamos hoje pela manha após convite de vários moradores via telefone aonde os moradores querem o quanto mais rápido do governo municipal a colocação de quebra molas na avenida principal do jardim das laranjeiras, estivemos no local e percebemos que ônibus , Caminhões, motos  e carros de passeio  passam em alta velocidade , segundo Fábio Souza o perigo é maior de acidente e no horário que as crianças saem da escola


Próxima , segundo Fábio tem percebido que o governo HC esta realizando muitas obras em Águas Lindas e gostaria muito também que o governo providência-se o mais rápido possível a colocação dos quebra molas na avenida do jardim Laranjeira, pois os que tem são muito pouco em uma avenida que chega a 05 KM.

REPORTE CATIREIRO E O POVO NAS RUAS-PARTE 3

UM LIXÃO EM UMA DAS ENTRADAS DA CIDADE QUE INCOMODA MORADORES, MAIS TUDO LEVA A CRÊ QUE ESTA COM OS DIAS CONTADOS.

Catireiro e o povo nas ruas (Parte lll) 




O problema e antigo , já passou por outras gestões, vários  moradores  do setor jardim Alterosa fizeram contato com a nossa redação e solicitaram a nossa visita segundo os moradores em uma conversa rápida com o repórter Catireiro que para muitos se tornou um porta voz do governo, tanto no radio quanto no jornal e blog, oque os moradores querem e estão confiante que o governo HC resolva   a questão do Lixão que esta localizado na entrada do jardim Alterosa e Laranjeiras, muitos confiam  que o governo Hildo ira resolver o problema da retirada do Lixão, vamos da tempo ao tempo, comentou senhor Edson de Souza rodoviário também o senhor Por Filho de Souza e Cicero Cândido, todos moradores e vizinhos do Lixão.(fonte blog do catireiro)

EDITORIAL DO JORNAL DE ÁGUAS LINDAS

"E AGORA O QUE O POVO VAI GANHAR

A SELEÇÃO BRASILEIRA GANHOU JOGANDO MUITO BEM EM ESTÁDIOS DE PRIMEIRO MUNDO.AGORA QUAL SERÁ O JOGO DOS POLÍTICOS PARA O POVO GANHAR HOSPITAIS DE PRIMEIRO MUNDO SEGURANÇA,EDUCAÇÃO,TRANSPORTE,SALÁRIOS DIGNOS AOS TRABALHADORES,DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E JUSTIÇA.E A GORA A POPULARIDADE BAIXOU JOGO JÁ COMEÇOU,A DILMA JÁ CONVOCOU OS MINISTROS CHEFE E OS GOVERNADORES PARA DESENROLA O MEIO DE CAMPO.EM ÁGUAS LINDAS DE GOIAS NÃO E DIFERENTE O PREFEITO HILDO DO CANDANGO CONVOCOU A CAMARÁ COM URGÊNCIA PARA NO ATAQUE JOGAR APROVANDO VÁRIOS PROJETOS,INCLUSIVE AS OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL POSSAM REINICIAR E SECRETÁRIOS E IMPRENSA PARA CONVOCAÇÃO DE CINQUENTA PROFESSORES CONCURSADOS PARA A EDUCAÇÃO MELHORA O POVO NÃO VAI DESISTIR ESTE JOGO VAMOS GANHAR.(PASTOR VALDIVINO DE OLIVEIRA)

SENADO APROVA PROJETO-ROYALTIES

Senado aprova projeto que destina 


royalties para educação e saúde


Senadores aprovaram texto alternativo à proposta da Câmara.
Como houve modificação, texto voltará para apreciação dos deputados.



O Senado aprovou na noite desta terça (2), por meio de votação simbólica, um texto alternativo, de autoria do líder do governo, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), para o projeto que destina royalties do petróleo às áreas de educação e saúde. O novo texto alterou o projeto aprovado no último dia 26 pela Câmara e por isso retornará para análise dos deputados.
O Senado aprovou na noite desta terça (2), por meio de votação simbólica, um texto alternativo, de autoria do líder do governo, senador Eduardo Braga (PMDB-AM), para o projeto que destina royalties do petróleo às áreas de educação e saúde. O novo texto alterou o projeto aprovado no último dia 26 pela Câmara e por isso retornará para análi


O substitutivo de Braga alterou em vários pontos a proposta aprovada na Câmara, mas manteve a repartição aprovada pelos deputados – 75% para a educação e 25% para a saúde. A intenção inicial do governo era destinar 100% dos recursos dos royalties do petróleo para a educação.
O texto aprovado no Senado garante que royalties obtidos com a produção atual de petróleo, em contratos assinados a partir de 3 de dezembro de 2012, já sejam destinados à áreas de educação (75%) e saúde (25%). Essa regra, no entanto, valerá somente para os royalties que cabem à União. Nesses contratos, estados e municípios ficam liberados para gastar em outras áreas.
De acordo com Eduardo Braga, essa regra deverá evitar a "judicialização" da nova distribuição porque, segundo ele, permite que grandes estados produtores, como Rio de Janeiro e Espírito Santo, tenham mais liberdade para aplicar os recursos.(FONTE G1)

MEDITAÇÃO DO DIA

Leituras: Lucas 4:31-37; Gálatas 1:1-10; Salmo 3; Provérbios 1:15-19; Jó 6-8. 

Versículo Especial“Com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde” (Salmo 3:4).  

Pensamento Bíblico: O Evangelho que Paulo Pregou (Gálatas 1:1-10). Paulo abre esta carta com uma lembrança do que sua mensagem era:
   De Deus, não dos homens.
   A respeito da salvação pela graça de Deus.
   O evangelho de Deus, que não é para ser contaminado ou substituído por outro evangelho, mesmo que esse diferente evangelho venha diretamente de um anjo do céu.  

Ação: Quando você ler sua Bíblia, hoje, lembre-se de que ela contém o evangelho de Jesus Cristo.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...