CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 28 de abril de 2015

COMEMORAÇÃO DO DIA DO LIVRO

Exibindo IMG_5221.JPG
Escola Municipal Emival Caiado comemora  Dia do Livro
Exibindo IMG_5228.JPGA Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado localizada no Jardim Paraíso realizou evento dedicado ao dia do livro. O evento está dentro da programação estabelecida pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Educação como forma de incentivar o hábito a leitura.
Exibindo IMG_5230.JPGDe forma bastante divertida professores e alunos participaram de peça teatral tendo como tema o escritor Monteiro Lobato em uma de suas principais obras, o Sitio do pica pau amarelo.
A diretora da unidade Liádia de Oliveira contou que a escola atualmente possui cerca de 380 alunos e a demanda é crescente e por isto a unidade foi uma das escolhidas para receber obras de reforma e ampliação.
Exibindo IMG_5231.JPGA obra que já se encontra em fase de conclusão, ganhou 02 salas para o projeto mais educação, 03 salas de aula, 01 depósito, 01 guarita, 03 banheiros femininos, sendo um para portadores de necessidades especiais, 03 banheiros masculinos, sendo um para portadores de necessidades especiais, 01 cozinha, 01 despensa, 01 vestiário, 01 banheiro para funcionários, 01 area de serviço, 01 depósito para material de limpeza e 01 almoxarifado.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

KIT DE ENXOVAIS E CARTEIRINHA DO IDOSO

Exibindo IMG_5270.JPG

CRAS CEU realiza entrega de Kit de enxovais e carteirinha do Idoso
Exibindo IMG_5262.JPGA equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) instalada na Praça do CEU localizada no Setor 11 realizou na manhã da última sexta-feira (24) a entrega de Kits para gestantes que integram o Projeto Cegonha.
Exibindo IMG_5258.JPGAs gestantes recebem acompanhamento assistencial da equipe e uma série de instruções para o cuidado com os bebês, e no final do projeto ganham Kits com vários itens que fazem parte do enxoval, muitos destes itens são resultados das oficinas promovidas pela unidade.
Exibindo IMG_5255.JPGNa oportunidade também foram entregues as carteirinhas dos idosos que participam das atividades propostas pelo CRAS com intuito de fazer valer o direito do Idoso dentro do município de Águas Lindas.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...