CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO NO SMT


SMT de Águas Lindas realiza curso de qualificação
Exibindo IMG_8157.JPGOs servidores da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) participaram no último sábado (22), do curso de qualificação, onde foram vários temas ligados ao departamento como Legislação de Trânsito, Segurança, Postura e Abordagem dos Agentes.
De acordo com o superintendente recém-empossado, Gednildo dos Santos, conhecido como Cabo Gednildo, o curso tem como objetivo oferecer mais condições de trabalho para os servidores e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Exibindo IMG_8142.JPG“Recebi o convite do prefeito Hildo do Candango e me sinto feliz pela confiança que ele depositou em mim, e quero fazer um ótimo trabalho à frente da SMT”, afirmou o superintendente. Assim que assumiu o órgão, já começou a fazer algumas mudanças, como a reestruturação do departamento.
“Quero primar pela qualificação profissional dos servidores, porque o bom trabalho é fruto de uma preparação, e quem ganha com isso é o morador de Águas Lindas que de agora em diante terá profissionais mais capacitados para trabalhar nas abordagens”, concluiu cabo Gednildo.
Exibindo IMG_8121.JPGO curso, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, foi ministrado pelo inspetor Ronaldo Ivan, e acontecerá em duas etapas, o próximo está marcada para o dia 15 de março.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Rotary se prepara para receber os alunos do programa Mais Educação
Cerca de 130 crianças são atendidas no local, que conta com três salas de aula, que foram totalmente reformadas para o início do ano letivo. Os alunos ficam no Rotary no contra turno, onde recebem três refeições diárias, café da manhã, almoço e lanche. A alimentação balanceada é feita pelos nutricionistas da Secretaria de Educação.
Exibindo IMG_7471.JPGO projeto do Mais Educação realiza diversas atividades como futebol, teatro, fafarra, capoeira e pintura. Além da Horta Hidropônica, que além de fornecer alimentos para o consumo, leva a conscientização de trabalho comunitário e vida em sociedade, para os pequenos alunos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...