CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 4 de março de 2016

REUNIÃO COM SECRETARIOS

 
Prefeitura de Águas Lindas promove reunião com secretários escolares 
A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento do Censo Escolar, promoveu na manhã desta terça-feira (02), no auditório da Secretaria de Educação, a primeira reunião deste ano com Secretários Escolares e Auxiliares de Secretarias.
Entre os assuntos abordados estão, os trabalhos de rotina nas secretarias e a II etapa do Censo Escolar referente ao ano passado, módulo Situação do Aluno. 46 secretários e 34 Auxiliares participaram da reunião.
Segundo a coordenadora do Departamento do Censo Andrea Coutinho os secretários foram orientados também sobre a prática no lançamento de dados junto ao Ministério da Educação através do Portal MEC/INEP onde é avaliado o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).
Para o prefeito Hildo, a educação tem avançado significativamente, a reforma nas unidades escolares tem proporcionado um ambiente de qualidade para os servidores e alunos de 46 escolas do município.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL


Obras do Hospital Regional de Águas Lindas estão avançadas
As obras do Hospital regional de Águas Lindas, HUGO 9, foram retomadas a todo vapor no ano de 2015 e continuam no mesmo ritmo neste ano de 2016. As obras já estão bem avançadas, grande parte do contra piso já está finalizado, a impermeabilização nas paredes já foi realizada e o blindex  colocado nas janelas.
O prefeito Hildo, desde a retomada das obras, tem acompanhado o andamento da construção do hospital, constatando que o serviço está sendo realmente desenvolvido.
“Esta é uma das prioridades para a cidade de Águas Lindas. A conclusão desta obra será de grande importância para toda a população. Esta será mais uma conquista para o nosso município.” Disse o Prefeito Hildo.
A construção do HUGO 9, é considerada uma revolução para o município de Águas Lindas no que envolve a qualidade e o acesso à saúde. Quando inaugurado o hospital irá servir a mais de 200 mil habitantes.
A Rede Hugo 9, contará com pronto-socorro e área construída de 11.405,62m². A unidade terá 30 leitos de UTI, sendo 10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal, mais oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, totalizando 137 leitos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...