CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CERTIFICADOS DA LINUX

Prefeito e primeira-dama entregam certificados do Curso Linux

Exibindo IMG_9030.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango, juntamente com seu vice Luiz Alberto Jiribita e a primeira-dama Aleandra de Sousa, participaram na manhã desta quarta-feira (04), no Centro de Convivência do Idoso (CCI) da entrega de certificado de Curso Linux a 130 alunos cadastrados nas Bibliotecas Cora Coralina e Janete de Castro.

Exibindo IMG_9025.JPGO curso foi realizado pela prefeitura através das secretarias de Educação e Ação Social. Estas são as primeiras turmas de 2014 que concluíram o curso. Vale ressaltar que as aulas são oferecidas para toda comunidade, para adolescentes, jovens, adultos, e idosos.

Exibindo IMG_8987.JPGPara o prefeito Hildo esta é uma oportunidade que a prefeitura tem de oferecer crescimento individual e coletivo aos alunos. “Nós nos empenhamos para que cursos como este aconteçam com frequência em nossa cidade. Acredito que somente através da educação, os jovens poderão alcançar novos horizontes e assim trilharem caminho de sucesso”, afirmou.

Exibindo IMG_8940.JPGJá a secretária de Ação Social, Aleandra de Sousa, enfatizou que o curso sere também para o aprendizado sobre questões éticas e morais, fortalecendo assim os jovens como cidadãos responsáveis. “O mundo digital tornou-se um aliado na busca pelo conhecimento”, concluiu.

Exibindo IMG_8906.JPGO secretário de Educação, Silvério Correa, também enfatizou ainda o esforço da administração municipal para oferecer cursos de qualidade aos  alunos que também fazem parte dos programas sociais do governo Hildo.

Exibindo IMG_8865.JPGFoi  destacado  o trabalho do diretor das bibliotecas municipais Severino Nunes e suas respectivas coordenações: Solange Arruda (Cora Coralina) e Adriana Oliveira ( Janete Castro).

Os vereadores Evandro do Rainha da Paz, Zezito Moura e Luis de Aquino e o diretor da Clínica Médica Diagnósticos Lucas Cintra, prestigiaram o evento, além de centenas de membros do Centro de Convivência.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...