CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 24 de janeiro de 2021

NOTICIAS GERAL- MÉXICO POLICIA

 

Polícia do México encontra 19 corpos baleados e queimados.

Cadáveres estavam em caminhonete carbonizada. Área é conhecida pelo histórico de violência entre traficantes rivais.

Autoridades mexicanas disseram, neste fim de semana, que recuperaram 19 corpos, alguns queimados e baleados, em um veículo deixado em uma região desabitada de Tamaulipas, no norte do México. Os corpos foram localizados dentro e na traseira de uma caminhonete queimada depois de viajarem para o local, disse a promotoria estadual de Tamaulipas em um comunicado. Um cidadão havia avisado sobre um veículo em chamas.NAs autoridades disseram ter encontrado outro veículo queimado no local, localizado perto da fronteira com o Estado de Nuevo Leon, mas nenhum cartucho de bala. "As investigações preliminares apontam para o fato de que a causa da morte foram tiros de armas de fogo e, então, os corpos foram incendiados", disse o comunicado. "Uma das linhas de investigação é que os eventos poderiam ter acontecido em outro lugar que não o da descoberta." A área é conhecida por "lutas constantes entre grupos criminosos rivais que traficam drogas, armas e imigrantes", disse uma fonte próxima à investigação, que não quis se identificar. ( Fonte R 7 Noticias Internacional)

NOTICIAS GERAL- CONDENAÇÃO

 

Cúpula do PT e mais sete são condenados por formação de quadrilha

Além-ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoino e o ex-tesoureiro do partido Delúbio Soares foram condenados pelos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) por formação de quadrilha. A cúpula petista já havia sido condenada por corrupção ativa. Também foram considerados culpados pelo crime de quadrilha mais sete réus dos núcleos financeiro e publicitário. Além destes canalhas que foram condenados, está o ex-presidiário, e ex-presidente desta nação maravilhosa o barbudo Lula, que não entendemos, o porquê está viajando com todas as mordomias que um ex-presidente tem direito. O cara e condenado por ser o chefe da maior quadrilha já formada no Brasil, e ramificou por outros países, fazendo farra com o dinheiro dos cofres públicos. Agora estão unidos, mesmo respondendo a processos pela lava jato, querendo o Impeachment do presidente Bolsonaro, juntos com os partidos da estrema esquerda, partidos que não tem nenhum compromisso com nossa nação, querem implantar o regime comunista no Brasil. Um bando de canalhas junto com alguns ministros do STF, alguns governadores, senadores, deputados aliados á mente do então presidente da camará Rodrigo Maia, e o presidente do senado Davi Alcolumbre, presidente da OAB Filipe Santa Cruz, e alguns prefeitos, alguns lideres de ONGS Sindicalistas, e muitos empresários que estavam acostumados, a meter á mão no nosso dinheiro para fazerem farra, matando pessoas nos corredores, dos nossos hospitais, por não ter médicos, medicações. Faltava dinheiro pra tudo, mas não faltava dinheiro para as mordomias deste monte de merdas, que estavam acabando com nosso Brasil. Mas se depender do povo brasileiro, não vai acontecer o que eles tanto querem, estamos cansados de ser manipulados pela rede GLOBO, e as mídias podres que não tem mais o dinheiro público para suas fantasia cambada. ( Redação de Noticias Vida FM á frequência da paz.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...