CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PROGRAMAS SOCIAIS


Programas sociais reativados por Aleandra Sousa transformaram a vida de jovens e mulheres.
Quando assumiu a pasta do social em Águas Lindas de Goiás, Aleandra Sousa sabia do desafio que enfrentaria e que teria que lutar para viabilizar meios para que a população da 6º maior cidade do estado de Goiás tivesse mais qualidade de vida.Para isso, Aleandra buscou reativar vários programas sociais que estavam parados. Essas paralizações prejudicavam centenas de pessoas, que utilizavam os programas como meio para transformação social e também profissional.Com a reativação destes programas, convênios e a instituição de novos projetos na área do social, a vida de jovens e mulheres foram transformadas. A instalação de unidades CRAS nos bairros fez com que a demanda e participação aumentasse e hoje a cidade é um referencial.Nestes CRAS são oferecidos cursos, palestras, encontros, reuniões, também são fornecidos todo o material necessário para que os cidadãos tenham conhecimento de seus direitos. Idosos e pessoas com necessidades especiais são tratados com respeito e dignidade e a população da cidade tem comentado que Aleandra Sousa foi a melhor secretária de Assistência Social que a cidade já teve.

DESENVOLVIMENTO NESTES CINCO ANOS


Águas Lindas de Goiás se desenvolveu nestes cincos anos mais do que todas as outras cidades goianas
Com uma gestão eficiente, uma equipe preparada e ações diversas, o município de Águas Lindas de Goiás, distante 45 km da capital federal, foi o que mais se desenvolveu nestes últimos cinco anos, é o que mostra  a evolução das obras  que já foram concluídas e as que estão em andamento.
Ao assumir a prefeitura em janeiro de 2013, o prefeito Hildo do Candango, definiu metas a serem cumpridas e colocou em execução o plano de governo elaborado com a participação popular, muitas realizações foram feitas no primeiro mandato. Em seguida Hildo foi reeleito prefeito mostrando força política e dando continuidade ao seu projeto de trazer qualidade de vida a população da cidade.
Com a ajuda de sua esposa, Aleandra Sousa, que é pré-candidata a deputada estadual, Hildo do Candango conseguiu superar a crise nacional que assolou o país e revolucionou pastas importantíssimas no município dando prioridade as áreas de saúde, educação, social, segurança, cultura, esporte, habitação, indústria e comércio, dentre outras.
Os investimentos trouxeram desenvolvimento à cidade, geração de emprego, renda. No social foram realizados muitos cursos de capacitação e profissionalização e hoje jovens estão no mercado de trabalho e outros estão requalificando e se preparando para enfrentar as demandas do dia a dia.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...