CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 12 de junho de 2015

PREFEITURA TRABALHANDO

Exibindo IMG_4858.JPG
Prefeitura recupera ruas de Águas Lindas 
Exibindo IMG_4852.JPGA prefeitura tem realizado obras por toda a cidade, o Setor I e Jardins Pérola I e II já receberam as obras de construção de galerias de águas pluviais, rede de captação de esgoto e também rebaixamento de água.
Exibindo IMG_4843.JPGEnquanto o processo de pavimentação asfáltica não é iniciado, a Prefeitura está fazendo vários serviços como terraplanagem e compactação das vias que vão receber o asfalto em breve. A secretaria de obras designou aos setores patrolas, compactadores e caminhões. 
Exibindo IMG_4831.JPGO prefeito Hildo falou sobre a importância da ação para a comunidade. “Pedimos aos moradores que tenham um pouco mais de paciência, pois as obras serão retomadas e concluídas. Nós estamos trabalhando para que toda cidade receba estes e mais benefícios.” Disse Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

NOVOS CARROS PARA BOLSA FAMÍLIA

Exibindo IMG_4745.JPG
Prefeitura entrega três novos carros ao Bolsa família em Águas Lindas
Exibindo IMG_4714.JPGPara facilitar ainda mais os trabalhos realizados na unidade do programa Bolsa Família a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Ação Social entregou três novos carros à instituição na manhã desta quinta-feira (11). Centenas de pessoas prestigiaram o evento e agradeceram às autoridades por mais esta conquista.
Exibindo IMG_4661.JPGO prefeito Hildo do Candango acompanhado da primeira-dama e secretaria de Ação Social Aleandra de Sousa, do vice-prefeito Luiz Alberto, dos vereadores Aluízio da Artec, Luiz de Aquino, Zezito Moura e dos secretários Lúcio Mauro, Vicente Manoel, Silvério Correa, Maria Natália, da Diretora do trabalho Maria Fábia e do Comandante da PM Major Saint Just compareceram ao evento.
Exibindo IMG_4583.JPGEm sua fala o prefeito falou sobre a importância para a comunidade em poderem contar com essa importante assistência. “Sabemos que a contribuição do Bolsa Família às vezes é a única renda de uma casa e serve em muito para o sustento de seus familiares. Essas viaturas servirão em muito para que as equipes possam desenvolver seus trabalhos com mais eficiência”, frisou Hildo.
Aleandra de Sousa também deixou sua mensagem às pessoas presentes. “Sinto-me feliz, por termos conseguido estruturar o Bolsa Família para oferecer melhores condições de atendimento a mais de 28 mil famílias e cerca de 80 mil beneficiados com este programa em Águas Lindas”, disse Aleandra.
O Gestor do programa no município Wellington Sousa falou da seriedade com que a administração cuida do Bolsa família “Em Águas Lindas mais de 90% das crianças e jovens de 6 a 17 anos do BF, ou 18 mil alunos, têm acompanhamento de frequência escolar. Na área de saúde o acompanhamento chega a mais de 83%, acima da média nacional. Hoje mais de 30% da população deste município são beneficiados pelo programa Bolsa Família”, revelou Wellington.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...