CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 31 de outubro de 2015

FIM DO SOFRIMENTO

Exibindo IMG_3858.JPG
Prefeitura põe fim ao sofrimento dos moradores do Jardim Águas Lindas II
Exibindo IMG_3906.JPGNa tarde desta quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango acompanhado dos secretários municipais, vereadores deu a ordem à secretaria de obras  para realização da limpeza dos últimos 04 lotes que estavam faltando para abertura da rua que acabará de vez com os casos de alagamento na região do setor Jardim Águas Lindas II.
Exibindo IMG_3913.JPGA comunidade local sofreu por quase duas décadas com as enchentes e enxurradas que invadiam as casas no período de chuva.
Em sua fala o prefeito Hildo do Candango disse foi um alívio trazer uma solução definitiva para o problema, “Desde que a comunidade nos apresentou esta demanda realizamos os estudos necessários para descobrir a melhor forma de solucionar o problema. Em seguida iniciamos o processo de negociação com os moradores que tiveram os seus lotes desapropriados para que recebessem a indenização a que tinham direito. E hoje, finalmente, conseguimos resolver a questão". disse Hildo. 
Agora a equipe técnica da prefeitura está empenhada em solucionar o problema de alagamento que se forma na via que liga o setor Jardim Águas Bonitas II a BR- 070, que tem causado grande transtorn aos usuários da via.
Os vereadores Giovane Machado e Carlinhos do Supermais, representantes do setor na câmara de vereadores, não escondiam a satisfação de ver o problema que tanto afetava a comunidade finalmente resolvido. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 


PREFEITO RECEBE COOTRAAP

Exibindo IMG_3572.JPG
Prefeito recebe representantes da Cootraap no gabinete da prefeitura 
Exibindo IMG_3609.JPGNesta quinta-feira (29) o prefeito Hildo do Candango se reuniu com alguns representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo de Águas Lindas, a Cootraap, para informar o parecer da comissão de análise  sobre o reajuste nas tarifas do transporte urbano do município.
Exibindo IMG_3639.JPGParticiparam da reunião o secretário de Transporte Vicente Manoel, a advogada da Procuradoria Georgia Neves, o presidente da Cootraap Jonatan de Sousa e demais cooperados ( cobradores, fiscais e motoristas).
Na ultima reunião os representantes da cooperativa solicitaram aumento de 25% sob o valor atual, passando de R$ 2,00 para R$ 2,50, alegando que o último aumento nas tarifas foi em 2011.
Após análise do processo e questões jurídicas a  comissão formada pela advogada da procuradoria, secretário de obras e transporte, representantes da Cootraap e pelo prefeito, informaram o parecer positivo, autorizando o reajuste da tarifa a partir do próximo domingo (01) de novembro. 
O prefeito Hildo do Candango disse esperar que com o aumento a cooperativa possa melhorar a qualidade do transporte oferecido a comunidade, assim como as condições de trabalho dos  funcionários da cooperativa, beneficiando a todos.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...