CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

2º CAMINHADA ROSA

 Exibindo IMG_0841.JPG
Exibindo IMG_0847.JPGA campanha Outubro Rosa deste ano teve como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama. O controle do câncer de mama não depende apenas da realização da mamografia, mas também do acesso ao diagnóstico e ao tratamento.
Exibindo IMG_0854.JPGDesde o início do mês de outubro a Prefeitura de Águas Lindas tem desenvolvido, em diversas unidades de saúde e outros órgãos, atividades voltadas para a prevenção ao câncer de mama e diagnóstico precoce.
Para encerrar a campanha do Outubro Rosa no município, secretários de governo e servidores municipais participaram na manhã desta sexta-feira (23) da 2ª Caminhada Rosa contra o Câncer de Mama na Avenida JK.
Exibindo IMG_0866.JPGEm sua fala o prefeito Hildo do Candango, falou sobre as ações desenvolvidas durante a campanha.  “Mais de quinhentos exames preventivos já foram realizados. O movimento é importante para estimular a participação da população no controle do câncer de mama e conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença”, destacou o prefeito.
A campanha divulgou informações gerais sobre o câncer de mama. Promoveu o conhecimento e estimulou a postura de atenção das mulheres em relação às suas mamas e à necessidade de investigação oportuna das alterações suspeitas.
O câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais frequente no mundo, e apesar de também atingir os homens, as mulheres na faixa dos 35 anos são o principal alvo da doença. Faça sempre o autoexame e procure o médico.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...