CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

RENOVAÇÃO DE ALVARÁS

Prefeitura de Águas Lindas informa data limite para renovação de alvarás 2018
A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da Coordenação de Fiscalização de Vigilância Sanitária/Ambiental, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Saúde, informa que os interessados em renovar seus alvarás (Vigilância Sanitária, Bombeiros e funcionamento) têm até o dia 31 de março para realizar o procedimento.
Os representantes dos estabelecimentos comerciais deverão protocolar o pedido de renovação de alvarás no atendimento ao público no Anexo II da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás – GO, em horário comercial para realizar a solicitação do documento.
O coordenador Kaike Noleto informou que o decreto Nº 8252 DE 22/09/2014 publicado no DOE em 26 de setembro de 2014, fixou o prazo para renovação do alvará sanitário emitido pela Secretaria de Estado da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.
No decreto, o Governador do Estado de Goiás, no uso de suas atribuições constitucionais, nos termos dos arts. 117 e 245 da Lei nº 16.140, de 02 de outubro de 2007, e tendo em vista o que consta do Processo nº 201400010011780, decreta:
Art. 1º Os estabelecimentos sujeitos ao controle e à fiscalização sanitários somente funcionarão mediante alvará sanitário expedido pelo órgão competente estadual ou municipal, conforme habilitação e condição de gestão, com validade para o ano em que for concedido.
Art. 2º O alvará sanitário será expedido de forma específica e independente para cada estabelecimento, ainda que exista mais de um pertencente à determinada empresa na mesma localidade.
Parágrafo único. É vedada a cobrança de mais de uma taxa para liberação do alvará sanitário em razão das diversas atividades do estabelecimento.
Art. 3º O alvará sanitário deverá ser renovado até 31 de março de cada ano.

OBRAS DO HOSPITAL REGIONAL

Avançam as obras no Hospital Hugo 9 em Águas Lindas 
Em breve a população do município de Águas Lindas de Goiás e toda região do Entorno do Distrito Federal, contará com um atendimento de qualidade na saúde pública. Isso se deve ao fato de que as obras do Hospital Regional Hugo 9 estão bem avançadas e em breve ele será entregue à comunidade.
Este hospital é fruto do empenho incansável do prefeito Hildo do Candango, que não mediu esforços e lutou muito para que este sonho da população, em ter mais um hospital fosse concretizado. As obras do hospital estavam paradas há anos, então Hildo se reuniu com o governo do estado e articulou um projeto de lei passando a governo a responsabilidade da obra, uma vez que o município não tinha condição de arcar, e agora esta tão importante obra já está em fase de conclusão.
O Hospital Hugo 9, será o melhor hospital da região do entorno, e atenderá toda a população, Águas Lindas de Goiás, será referência em saúde e em atendimento. Hoje as obras estão em fase final, os móveis e equipamentos que serão adquiridos com verbas orçamentárias enviadas para este fim, já estão sendo providenciados.
A saúde do município de Águas Lindas de Goiás tem melhorado a cada ano, o prefeito Hildo do Candango tem priorizado a área da saúde e tem determinado que toda equipe trabalhe com amor e dedicação,  oferecendo aos cidadãos atendimento de qualidade.

CENÁRIO POLITICO 2018

Hildo do Candango esta ainda mais forte no cenário político em 2018
O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, iniciou o ano de 2018 ainda mais forte no cenário político do que quando terminou 2017, no auge de sua indicação pelo PTB à vaga de vice-governador na chapa majoritária ao lado de Zé Éliton.
A notícia que tem corrido no município e em todo o entorno é de que o nome de Hildo do Candango continua forte e caminhando para que seja aprovado como vice na chapa majoritária, a cada dia que passa aumenta ainda mais o número de apoiadores a esse projeto de inclusão de um nome do entorno. 
Para o presidente do PTB e deputado federal Jovair Arantes essa definição sairá até meados de março, e o partido não abre mão da indicação. “O PTB é da base e tem nomes para compor a chapa majoritária”, disse o presidente.
Hildo do Candango está confiante e continua sua trajetória de trabalho, tanto no município de Águas Lindas de Goiás , como em todo o entorno, conversando com gestores e ampliando o entendimento em torno de seu nome. Hildo é um líder determinado, dinâmico e articulado, tem recebido e conversado com diversos políticos do estado de Goiás e está se destacando a cada dia, surpreendendo as expectativas dos demais e inovando na forma de fazer politica.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...