CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 10 de maio de 2016

JARDIM AMERICA 2.


Visualizar foto na mensagem
Começam os trabalhos de terraplanagem no Jardim América II
Visualizar foto na mensagemA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás trabalha a todo vapor para concluir os trabalhos de infraestrutura e continuar a implantação da malha asfáltica no Jardim América II e toda região que faz parte do complexo Morada da Serra.  Máquinas e homens estão realizando a terraplanagem no bairro para em seguida asfaltar todas as ruas. 
Visualizar foto na mensagemAs obras do complexo Morada da Serra contemplam os bairros Águas Bonitas I, Jardim Planalto, Residencial Bethel, Jardins Américas II, III e IV. São obras de asfalto, galerias de águas pluviais, meios-fios, calçadas e redes de esgoto. 
“A cada trabalho que realizamos é uma sensação de dever cumprido.  A urbanização em vários bairros da cidade, com asfalto e rede de abastecimento de água e esgoto, estão sendo executadas. Os trabalhos devem melhorar sensivelmente a condição de vida dos moradores, evitando também a proliferação de doenças, comuns em cidades não urbanizadas”, lembra Hildo. 
 São mais de R$ 800 milhões investidos em obras de saneamento básico, como construção de galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto, pavimentação de ruas, construção de meios-fios e calçadas. São várias frentes de trabalhos espalhadas no município.
“Nós estamos fiscalizando todas as obras, para que elas sejam executadas conforme o projeto, tudo para que a nossa comunidade receba obras de qualidade, tudo conforme determinação do prefeito Hildo do Candango”, disse o secretário de Obras José Fernando, mais conhecido como Dinando.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VISTORIA DE OBRAS


Prefeito Hildo do Candango vistoria obras de asfalto no Camping Club
Como tem feito diariamente, o prefeito Hildo do Candango vem acompanhando de perto todas as obras que estão sendo realizadas na cidade de Águas Lindas.
Na última semana o prefeito Hildo esteve nas ruas do bairro Camping Club para acompanhar o andamento dos trabalhos. Após as obras de infraestrutura com a implantação de galerias de águas pluviais e rede coletora de esgoto, chegou a vez do setor receber a pavimentação asfáltica das ruas.
A avenida principal do Camping Club está recebendo o asfalto quente, melhorando ainda mais a qualidade e segurança no trânsito, já que é uma via super movimentada, com circulação de pequenos e grandes veículos.
“É gratificante ver a nossa cidade crescendo junto com seu povo. Estamos trabalhando para entregar para a comunidade obras de qualidade. São obras de infraestrutura completa, com saneamento básico”, disse Hildo.

A moradora do setor, Luiza de Andrade, comentou que esta gestão está de parabéns pela coragem de desenvolver projetos tão bem planejados e que estão se cumprindo para melhorar a vida de todos de nossa cidade. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...