CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

JUSTIÇA ITINERANTE

 Exibindo Juizado do Trabalho durante audiências da Justiça Itinerante  no Fórum de Águas Lindas.JPG
Justiça Itinerante atende em Águas Lindas de Goiás
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, através do Programa Justiça Itinerante está realizando, uma série de audiências na Sala de Conciliação do Fórum estadual local. O programa visa alcançar as comunidades das cidades onde não existem Varas do Trabalho. Em 2014 as cidades contempladas foram Águas Lindas de Goiás, Campos Belos e Mozarlândia.
Ao todo serão realizadas quatro edições da Justiça Itinerante. A primeira foi realizada em junho, a segunda está sendo realizada nesta semana, de 19 a 22, no Fórum da Comarca e presidida pelo Juiz do Trabalho Osmar Pedroso.
As demais etapas serão realizadas em setembro e novembro. Os municípios de Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho de Goiás, distritos de Edilândia e Girassol e imediações também serão beneficiados.
De acordo com TRT o programa Justiça Itinerante foi criado no ano de 2007, com intuito de garantir o pleno exercício da cidadania e levar a justiça às regiões não atendidas por uma vara do trabalho.
 “O programa Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista”, declarou o juiz Osmar Pedroso.
No ano de 2013 foram realizadas quatro edições da Justiça Itinerante que totalizaram R$ 809,670,00 em processos conciliados.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM 

MAIS UMA AMPLIAÇÃO E REFORMA ENTREGUE


Exibindo IMG_1445.JPG

Reforma e ampliação da Escola Antônio Luiz Gonzaga é entregue a comunidade
Exibindo IMG_1442.JPGO prefeito Hildo do Candango participou na tarde desta quarta - feira (20) da  entrega das obras de reforma e ampliação da escola Municipal Antônio Luiz Gonzaga localizada no setor 14.
O evento contou com a presença de pais e alunos, do corpo docente que é dirigido pela professora Xica Balla, do secretário de cultura Wanderley Blá, do secretário do Meio Ambiente Lúcio Mauro, do secretario de educação Professor Silvério Correia e do líder do Governo na Câmara Municipal vereador Zezito Moura.
Exibindo IMG_1388.JPGNa oportunidade o prefeito Hildo do Candango agradeceu o esforço desprendido por todos os envolvidos na melhoria da qualidade do ensino ofertada a nossas crianças. “Estou muito feliz em estar aqui participando da entrega da reforma e ampliação desta escola, assim como aconteceu em outras unidades, uma obra que melhora o ambiente escolar tanto para os alunos como também para os servidores para o desenvolvimento dos projetos pedagógicos. Ainda faremos muito mais pela educação de nossa cidade, esta área que eu considero primordial para o futuro de nossas criançasdisse Hildo.
Exibindo IMG_1380.JPGHildo também fez um pequeno balanço das principais ações de sua administração e citou algumas para exemplificar: A iluminação da BR 070 que está quase concluída, a construção de duas UBS uma localizada no Jardim Barragem II e outra no setor 06,a construção da UPA localizada no setor Mansões Odisséia; Reforma geral do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) localizado ao lado da Policlínica no Jardim Brasília, Reforma do centro cirúrgico do Hospital Bom Jesus que trará maior capacidade de atendimento ao pacientes do município, Construção da 1ª Estação de esgoto que atenderá nossa cidade, construção da rede coletora de esgoto, asfalto que liga Águas Lindas a Brazlândia tanto pela saída de acesso ao Padre Lucio como também pela saída do setor Coimbra, e a construção de galerias de águas pluviais e asfaltamento dos setores Jardim Perola, Pérola I, Cidade Jardim e Mansões Village que já está e andamento.
Exibindo IMG_1370.JPG“Ainda estamos trabalhando em outras frentes para atender aos anseios de nossa população. Estamos trabalhando arduamente para corresponder as expectativas de nossa população enfrentando com coragem todos os desafios que se levantam contra este projeto” afirmou o Prefeito.
O secretario de educação Professor Silvério enfatizou que as melhorias estão sendo implantadas em toda rede municipal de ensino dando excelentes resultados. “É um esforço de toda equipe da secretaria municipal que tem como principal fomentador destas ações o Prefeito Hildo do Candango”.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...