CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 11 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo IMG_1647.JPG
Dia das Crianças é comemorado em várias instituições de Águas Lindas

Exibindo IMG_1632.JPGO prefeito Hildo do Candango, acompanhado pela primeira-dama Aleandra de Sousa, participaram nesta sexta-feira (10) das comemorações do Dia das Crianças em creches e abrigos da rede municipal e de instituições filantrópicas de Águas Lindas de Goiás.  
Exibindo IMG_1594.JPG
Exibindo IMG_1591.JPG

A prefeitura doou presentes como bolas, bonecas, carrinhos e muito mais para as crianças. As comemorações aconteceram em vários estabelecimentos do município.

Exibindo IMG_1576.JPGNa creche Mundo Municipal Mundo Encantado, onde 138 crianças são atendidas, o prefeito Hildo e Aleandra entregaram pessoalmente os presentes à criançada. “A felicidade estampada no rosto de cada uma destas crianças é a mesma que sinto em meu coração. Todos nós já fomos crianças e sabemos o quanto é bom receber presentes”, disse Hildo.
Exibindo IMG_1544.JPG
Já Aleandra, bastante sorridente, abraçou as crianças e disse que essa é uma fase maravilhosa. “É tão gratificante ver cada uma desses pequeninos aqui, sorrindo, aprendendo. Nós trabalhamos por eles e para eles, porque o futuro da nossa geração está aqui. São esses olhinhos brilhantes que irão vislumbrar novos horizontes no futuro”, concluiu.

Exibindo IMG_1538.JPGA diretora da Creche, Maria Leite Carvalho, mais conhecida como Tia Helena falou da sua satisfação em proporcionar momentos singelos às crianças da creche. “Nós passamos tanto tempo com eles, que a convivência aqui já é de família. Eu os tenho como um pedacinho de mim, aqui eles recebem quatro refeições, tem apoio educacional e o melhor de tudo tem o carinho de toda equipe que é capacitada e dedicada ao trabalho”, enfatizou.
Exibindo IMG_1500.JPG
O secretário de Educação Silvério Correa também se fez presente nos eventos e mais uma vez engrandeceu a preocupação da administração no sentido de oferece o melhor na educação municipal para as crianças da cidade.   
Exibindo IMG_1492.JPG
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

HILDO PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ

Exibindo IMG_1416.JPG
Prefeito participa de café da manhã com funcionários da GAE Engenharia 
Exibindo IMG_1411.JPGHoje pela manhã (10), o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango se reuniu no canteiro de obras do Setor 08, para um café da manhã com a diretoria e funcionários da empresa responsável pelas obras do Complexo Camargo, a GAE Engenharia
O prefeito cumprimentou a todos e agradeceu o empenho de cada um para que as obras saiam no tempo previsto. “Conto com o apoio de vocês”.
Exibindo IMG_1452.JPGHildo, ao lado do engenheiro da empresa Rodolfo Antunes, disse que as obras estão avançadas, principalmente no Setor 04, onde estão sendo instalada a tubulação das galerias de esgoto.
Exibindo IMG_1422.JPG“Hoje são mais de 100 homens, em cinco equipes trabalhando ao mesmo tempo, inclusive na Estação de Tratamento de Esgoto. E eu vou acompanhar de perto todas as etapas dessas obras, porque trabalhamos com responsabilidade a fim de levar um serviço de qualidade para nossa população”, concluiu Hildo.
Exibindo IMG_1441.JPGDa Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO

Exibindo IMG_1394.JPG

Obras da Estação de Tratamento de Esgoto estão avançadas
Exibindo IMG_1344.JPGO prefeito Hildo do Candango visitou as obras da Estação de Tratamento de Esgoto, localizada na região do Setor Itamaracá.
Segundo ele, essa é uma obra de grande porte que vai beneficiar toda população de Águas Lindas. “Essa estação pode atender  até 500 mil pessoas, vai pegar todo esgoto e tratá-lo para que ele possa retornar a natureza, preservando assim o meio ambiente”.
Exibindo IMG_1325.JPGHildo se mostrou feliz com a realização destas obras e disse que a cidade passa por uma grande transformação, e que aos poucos todas essas mudanças serão sentidas por todos.
“Hoje nossa cidade é um verdadeiro canteiro de obras, temos obras nas regiões da Morada da Serra, do Complexo Camargo e do Pérola. E são obras com infraestrutura completa”, informou Hildo.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...