CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 14 de junho de 2017

5° ARRAIÁ DA EDUCAÇÃO


 Arraiá da Educação atinge recorde de público em sua 5º edição
Neste final de semana, o estacionamento do Águas Lindas Shopping sediou a 5ª edição do Arraiá da Educação. Apresentações de artistas do município, grupos juninos e barracas com comidas típicas marcaram os três dias de festa. O evento contou com a parceria entre a Prefeitura e o Águas Lindas Shopping e atingiu o recorde de público nos três dias.
Entre as atrações da festa estavam Gil Pinheiro & Cerrado, Marcos Blenner e Banda, DJ Derlan e Forró Bmol. O evento contou ainda com apresentações dos grupos de quadrilha Alegria do Sertão, Fornalha, Matutos da Cidade, Quadrilha Maluca, Maltrapilhos e Quadrilha Cafuné.
De acordo com o secretário de Educação, Deusimar Macedo, a festa foi organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia com o objetivo de promover a cultura do município. “Este evento é fruto da união de toda a Secretaria que pensou e idealizou o Arraiá. Valorizamos os artistas da terra e a nossa cultura. A ideia é que este evento aconteça todos os anos, aumentando a participação de nossa população”, disse o secretário.

MAIS PARA O SOCIAL ÁGUAS LINDAS

Visualizar foto na mensagem
Aleandra Sousa quer fazer muito mais pelo social de Águas Lindas
Com o trabalho reconhecido em todo o Estado de Goiás, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Aleandra Sousa, quer fazer muito mais pela área de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás. Determinada em suas ações, Aleandra implantou na cidade um trabalho social que mostra que podemos sim mudar a situação daqueles que precisam de ajuda.
A Assistência Social do município ganhou destaque na imprensa, apresentando a cidade em um novo cenário de desenvolvimento. Hoje, o município conta com um atendimento social de excelência. Todos os programas do Governo Federal estão ativos, garantindo os direitos dos idosos, das gestantes, dos jovens e dos demais cidadãos. 
Há uma equipe competente no trabalho de levar a solução para as demandas que surgem no decorrer dos dias e quem ganha com isso é a comunidade de Águas Lindas de Goiás. Os atendimentos são feitos diariamente, na sede da Secretaria e nos Centros de Referência de Assistência Social, instalados nos bairros da cidade

UMA CIDADE MODELO

Visualizar foto na mensagem
Hildo do Candango faz de Águas Lindas de Goiás uma cidade modelo
O prefeito Hildo do Candango está fazendo com que a cidade de Águas Lindas de Goiás se torne um modelo para as demais cidades da Região Metropolitana do Distrito Federal e em breve será de todo o Estado de Goiás. Em seu segundo mandato, Hildo está priorizando as áreas de saúde, educação, assistência social e meio ambiente, e também investiu nestas áreas muito mais do que todos os gestores anteriores. 
O plano de governo de Hildo contem ações que mudarão o sistema de transporte local, com a implantação do sistema de integração. Também será instituído o polo industrial, gerando mais emprego e renda para o município. A cidade está passando por grandes avanços e caminha a passos largos para se tornar a melhor cidade do Estado de Goiás.
Hildo do Candango é um visionário e, juntamente com sua equipe de governo, tem feito um trabalho notório que já é destaque em todo o Estado de Goiás. Na Região Metropolitana do Distrito Federal, Hildo tem feito com que prefeitos se juntem para buscar recursos junto aos governos Federal e Estadual.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...