CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 17 de dezembro de 2017

O RETORNO

 Hildo do Candango retorna ao PTB
Na manhã deste sábado, dia 16, o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango participou do 19º Encontro Regional do PTB, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Águas Lindas. O evento contou com a presença do presidente do partido o deputado federal Jovair Arantes, e do vice-presidente petebista Demóstenes Torres.
O assunto do encontro foi a composição da chapa majoritária ao Governo de Goiás, com o nome de Hildo do Candango, que atualmente é do PSDB, partido do governador Marconi Perillo, retornará ao PTB, partido que o elegeu prefeito pela primeira vez.
Hildo do Candango assinou a sua filiação ao partido e agora trabalha para que seu nome seja o indicado para compor a chapa ao Governo de Goiás. “Chegou a vez do PTB, e chegou porque o Jovair preparou o caminho. E nós vamos continuar contribuindo para a construção de um partido forte. Fico muito feliz pela minha recondução ao partido”, agradeceu Hildo.
O deputado Jovair Arantes afirmou que Hildo do Candango é o nome preparado para ocupar a vice-governadoria ao lado de José Eliton, na chapa majoritário. “Hildo é um homem honrado, de caráter. Ele tem palavra, e é por isso que já conquistou tanto. Precisamos de alguém. O nosso candidato a vice-governador é Hildo do Candango. Hildo representa 800 mil eleitores da Região do Entorno”, defendeu o presidente.
O vice-presidente do PTB, Demóstenes Torres afirmou que a chapa do governo precisa do PTB. “Águas Lindas é a solução do Distrito Federal, e o Brasil seria melhor se fosse uma Águas Lindas, pois esta cidade evoluiu muito depois da gestão de Hildo. E é por isso que queremos Hildo no governo de Goiás, ele tem muito para contribuir”.
A prefeita de Bela Vista de Goiás e presidente do PTB Mulher Nárcia Kelly, afirmou que Águas Lindas é a bola da vez. “Hildo fez muito por esta cidade, e seu nome é citado não apenas na Região do Entorno, mas em todo estado de Goiás. E é por isso que Hildo é o nome para representar o PTB na chapa a governadoria”, defendeu.
Já o prefeito de Itumbiara, José Antônio, o nome de Hildo é o mais preparado para compor a chapa. “Conheço Hildo e sua família há algum tempo, e os admiro muito por tudo que estão construindo não apenas em Águas Lindas mas em toda região. Ele tem o meu apoio”, concluiu.
Estiveram presentes o deputado estadual Henrique Arantes, o deputado distrital Juarezão, o prefeito de Itumbiara, a primeira-dama de Águas Lindas e presidente do Coegemas Aleandra Sousa, Zé Antônio, prefeita de Bela Vista de Goiás e presidente do PTB Mulher Nárcia Kelly prefeito de Cocalzinho Alair Gonçalves, o vice-prefeito de Águas Lindas Luiz Alberto Jiribita, o presidente do PTB Águas Lindas o vereador Vicente Manoel, vereadores e lideranças políticas de todo estado.

COMPLEXO BARRAGEM

Obras de pavimentação asfáltica no Complexo Barragem estão em sua fase final
As obras de pavimentação asfáltica no Complexo Barragem, que compreende os bairros Jardim Barragem II, V e VI, e o Jardim Brasília II estão em sua fase final. A cidade de Águas Lindas de Goiás avança a cada dia com as obras que são realizadas em cada bairro. O progresso vai dando uma nova vista aos bairros e contribuem para a melhoria da qualidade de vida da população.
Além dessas obras estruturantes e essenciais à população, a Prefeitura está realizando o programa cidade limpa, que consiste em fazer uma limpeza geral em toda a cidade. A comunidade tem agradecido ao prefeito Hildo do Candango por atender às reivindicações e solucionar as demandas com eficiência.

PRAÇA DA BÍBLIA ÁGUAS LINDAS DE GOIAS

Praça da Bíblia está quase pronta e será ponto de encontro de todas as religiões
Falta pouco para que os religiosos da cidade de Águas Lindas de Goiás possam ter mais um local para manifestar as suas crenças. As obras da Praça da Bíblia já estão em fase final e em breve a praça será entregue à comunidade. Situada próxima à feira, a Praça da Bíblia está em um local privilegiado e bem movimentado da cidade.
Nestes últimos anos, a cidade de Águas Lindas de Goiás tem recebido muitas obras e a Praça da Bíblia é mais uma das que vão fazer parte da história da cidade, podendo também ser um dos pontos turísticos do município.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...