CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PROJETO PARA AS FEIRAS PERMANENTES


Exibindo DSC07661.JPG

Projeto de regularização das feiras segue para aprovação da Câmara de Vereadores

Exibindo DSC07669.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou na manhã desta quinta-feira (28) de uma reunião no auditório da Secretaria de Educação promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio com líderes, diretores e donos de bancas das Feiras Permanentes da cidade.

Na ocasião foi analisado o Projeto de Lei proposto pelo Executivo que regulamenta o funcionamento de todas as feiras Livres e permanentes existentes no município. Agora o projeto segue para a Câmara Municipal onde será apreciado pelos vereadores.

Exibindo DSC07657.JPGEstiveram presentes no evento a Procuradora do Município drª Juliana Arantes, o secretário de Indústria e Comércio Nilson Formiga, o diretor de Articulação da SIC Eliéser de Sousa, os presidentes das Feiras do Jardim Planalto, Dona Uénem, do Jardim Paraíso Jorge Montanha, do Jardim América IV Luiz Carlos Baianinho, da Feira Central Luis da Grama e vários feirantes.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, a prefeitura tem interesse em proporcionar melhores condições e segurança para os feirantes. Em sua fala, o Prefeito disse que está ao lado do povo e que tem trabalhado incansavelmente para dar uma vida mais digna para a população de Águas Lindas.

Exibindo DSC07649.JPG“A proposta é oferecer mais segurança e estabilidade aos feirantes. Na qualidade de comerciante, entendo as dificuldades de cada um dos feirantes e me preocupo em melhorar cada dia as suas condições de trabalho, pois sei a importância de todos vocês comerciantes, no desenvolvimento econômico de nosso município”, desabafou o prefeito.

A procuradora Juliana explicou os artigos existentes na lei e tirou as dúvidas daqueles que lhe solicitaram, ouviu as sugestões de todos os presentes. Ela relatou que a gestão compartilhada e democrática onde, a gestão interna das feiras, terá ampla liberdade para criar Comitê Gestor com a participação do Poder Executivo e dos Feirantes para desempenharem atividades pertinentes à gestão destas feiras.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


OBRAS CHEGARAM NO REGIÃO DO PÉROLA

Exibindo IMG_3577.JPG
Obras de asfalto chegam à região do Pérola em Águas Lindas

Exibindo IMG_3557.JPGA Prefeitura de Águas Lindas em parceria com o Governo do Estado iniciaram as obras de asfalto no Jardim Pérola e região. Em ritmo acelerado, serviço de terraplanagem está a todo vapor. Segundo o encarregado da obras, em poucos dias a comunidade poderá ver o asfalto na porta de sua casa.

Exibindo IMG_3531.JPGO prefeito Hildo do Candango acompanha de perto as obras e afirma que há muito tempo a população dessa região espera pelo asfalto. “Graças ao convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado estes setores vão receber o tão sonhado asfalto”.

Exibindo IMG_3506.JPGMorador do Jardim Pérola há seis anos, Edimar Galdino Pereira, disse que está tão feliz com a obra. “Todos os dias me sento em frente a minha casa e fico observando as máquinas trabalhando, e já percebo que o benefício do asfalto vai trazer para todos que moram aqui”, agradeceu.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...