CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PROJETO PARA AS FEIRAS PERMANENTES


Exibindo DSC07661.JPG

Projeto de regularização das feiras segue para aprovação da Câmara de Vereadores

Exibindo DSC07669.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, participou na manhã desta quinta-feira (28) de uma reunião no auditório da Secretaria de Educação promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio com líderes, diretores e donos de bancas das Feiras Permanentes da cidade.

Na ocasião foi analisado o Projeto de Lei proposto pelo Executivo que regulamenta o funcionamento de todas as feiras Livres e permanentes existentes no município. Agora o projeto segue para a Câmara Municipal onde será apreciado pelos vereadores.

Exibindo DSC07657.JPGEstiveram presentes no evento a Procuradora do Município drª Juliana Arantes, o secretário de Indústria e Comércio Nilson Formiga, o diretor de Articulação da SIC Eliéser de Sousa, os presidentes das Feiras do Jardim Planalto, Dona Uénem, do Jardim Paraíso Jorge Montanha, do Jardim América IV Luiz Carlos Baianinho, da Feira Central Luis da Grama e vários feirantes.

De acordo com o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Formiga, a prefeitura tem interesse em proporcionar melhores condições e segurança para os feirantes. Em sua fala, o Prefeito disse que está ao lado do povo e que tem trabalhado incansavelmente para dar uma vida mais digna para a população de Águas Lindas.

Exibindo DSC07649.JPG“A proposta é oferecer mais segurança e estabilidade aos feirantes. Na qualidade de comerciante, entendo as dificuldades de cada um dos feirantes e me preocupo em melhorar cada dia as suas condições de trabalho, pois sei a importância de todos vocês comerciantes, no desenvolvimento econômico de nosso município”, desabafou o prefeito.

A procuradora Juliana explicou os artigos existentes na lei e tirou as dúvidas daqueles que lhe solicitaram, ouviu as sugestões de todos os presentes. Ela relatou que a gestão compartilhada e democrática onde, a gestão interna das feiras, terá ampla liberdade para criar Comitê Gestor com a participação do Poder Executivo e dos Feirantes para desempenharem atividades pertinentes à gestão destas feiras.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...