CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 16 de junho de 2015

PROGRAMA SAÚDE ADVENTISTA EM ÁGUAS LINDAS

Exibindo Igreja Adventista Filaféfia 087.JPG
Prefeitura apoia realização do programa Saúde Adventista em Águas Lindas

Exibindo Igreja Adventista Filaféfia 081.JPGCom o apoio da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Administração a Igreja Adventista do 7º Dia de Águas Lindas realizou mais uma edição do programa Saúde Adventista.
O evento aconteceu no pátio da prefeitura onde foram montadas tendas para o atendimento ao público, e realizadas orientações aos participantes sobre a promoção e prevenção do cuidado com a saúde e com o espírito.
Exibindo Igreja Adventista Filaféfia 051.JPGO evento contou ainda com a realização da primeira edição da Corrida Viva Esperança que premiou os três primeiros colocados divididos por categorias. 
Representando o prefeito Hildo do Candango o secretário de Planejamento Nilson Serafim participou e elogiou a iniciativa da Igreja em promover um evento e disse que parcerias como esta que visam oferecer atividades que reflitam no bem estar da comunidade serão sempre bem vindas.
O pastor Richard agradeceu o empenho da prefeitura municipal em fornecer o espaço e ainda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

BIBLIOTECA JANETE DE CASTRO

Exibindo bolsa futuro 2.jpg
Prefeitura de Águas Lindas abre nova turma para curso na biblioteca Janete de Castro
Exibindo bolsa futuro 3.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria de Ação Social e da Biblioteca Municipal Professora Janete de Castro, localizada no Jardim Barragem II iniciaram nesta semana as atividades com uma turma de 100 alunos nos cursos de Informática para o Trabalho, Qualidade no Atendimento e Técnicas em Vendas. 
Exibindo bolsa futuro.jpgOs cursos têm duração de seis meses e são voltados para a comunidade local incluindo adultos e idosos. O Bolsa Futuro é destinado, prioritariamente, às famílias de baixa renda, com cursos gratuitos e incentivo financeiro de R$ 75 por mês para os alunos que integram famílias beneficiárias dos programas Bolsa Família e Renda Cidadã.
De acordo com a direção da Biblioteca para se inscrever o interessado deve ter idade a partir de 16 anos e o 5º ano do Ensino Fundamental completo.
“Por meio do trabalho que nosso prefeito e toda a sua administração tem realizado o programa Bolsa Futuro oferece cursos de técnico em vendas, secretariado e rotinas administrativas, recepcionista de hotel e atendente de bar, técnicas agrícolas, cuidador de idosos e crianças, porteiro e zelador, básico em eletricista, destilador de álcool, entre outros.” frisou o diretor da biblioteca, Severino Nunes. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 



VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...