CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 2 de fevereiro de 2014

NOTICIAS GERAL


Bois 'pegam carona' e baleias dão  susto



veja animais que foram notícia


Baleias surpreendem homem que andava de caiaque na Noruega.
Em Minas, a polícia encontrou cinco bois em uma kombi.

Baleias surpreendem homem que andava de caiaque na Noruega
15/01/2014
O que parecia ser um inocente passeio de caiaque acabou em um grande susto na costa da Noruega. Nas imagens, é possível ver uma baleia a uma distância considerada segura. O problema é que uma outra baleia resolveu passar bem mais perto, e quase virou o caiaque. 


Cinco bois são encontrados dentro de kombi roubada em MG
21/01/2014
Uma Kombi clonada foi recuperada durante uma abordagem no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, em Juiz de Fora. Segundo a PRF, dentro do veículo havia cinco animais bovinos que apresentavam sinais de maus-tratos. Dois homens foram detidos.


Porco-espinho cai na cabeça de mulher que andava na Gávea, no Rio
17/01/2014
Um porco-espinho caiu de um poste em cima da cabeça de uma dona de casa, enquanto ela passeva com o seu cachorro. A mulher foi atendida no Hospital Miguel Couto e contou que a dor foi muito forte. Ao todo, foram retirados 272 espinhos.


Motorista leva vaca na caçamba de uma picape em Ceilândia, DF
30/01/2014 
No centro de Ceilândia, no Distrito Federal, um motorista passou carregando uma vaca na caçamba de uma picape. O animal estava junto a um rolo de arame e amarrada por uma corda, mas podia cair ou sair facilmente pela caçamba velha.            


Urso aparece na varanda da casa de casal escocês
25/01/2014
Um casal escocês que passava férias na Califórnia, nos Estados Unidos, por pouco não esbarrou com um visitante inusitado quando saía de casa: havia um urso na varanda, observando a movimentação dos dois. Assim que eles fecharam a porta e seguiram para a rua, o bicho se mexeu.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...