CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

ATIVIDADES NO SCFC

 
 

Primeira-dama participa do encerramento das atividades no SCFV
O SCFV recebeu assistência integral da prefeitura de Águas Lindas para que todos os grupos assistidos pelo programa pudessem vivenciar experiências transformadoras com foco no bem comum, entre eles o grupo da Melhor Idade.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás, Aleandra de Sousa, participou durante a última semana da solenidade de encerramento das atividades do grupo da Melhor Idade, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
“Quero agradecer a todos vocês por nos proporcionar este clima de união e fraternidade a cada encontro. A cada vez que venho aqui fico feliz com o trabalho que tem sido desenvolvido por toda a equipe, buscando sempre fazer o melhor por nossos cidadãos e trabalhando para construir um ambiente integrado e solidário” falou a primeira-dama Aleandra. 
O evento contou com apresentações culturais organizadas pelos integrantes do grupo Melhor Idade distribuição de lembrancinhas e outras atrações.

Representando o prefeito Hildo do Candango, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita elogiou o trabalho desenvolvido pela secretaria de assistência social. “É gratificante ver o quanto todos tem trabalhado pelas causas sociais. Vamos continuar trabalhando para oferecer todo o suporte necessário para melhorar a qualidade de vida da nossa gente em especial ao maravilhoso grupo da Melhor Idade”, frisou Jiribita.

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...