CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

REFORMA DOS POSTOS DE SAÚDE

Visualizar foto na mensagemPostos de saúde estão sendo reformados em Águas Lindas 
As unidades de saúde são de grande importância para a população, nessas unidades a comunidade tem acesso à ações de prevenção e promoção da saúde, seja em caráter individual ou coletivo. 
Pensando em melhorar a infraestrutura e consequentemente a qualidade de atendimento ofereci nessas unidades a Prefeitura Municipal de Águas Lindas realiza obras de reforma e ampliação em diversas unidades do município.
Visualizar foto na mensagemSeguindo o cronograma de obras, a unidade Estratégia Saúde da Família do setor Padre Lúcio, localizada na zona rural de Águas Lindas já passa pela reforma. De acordo com o secretário de saúde Eduardo Rangel a ampliação ficará pronta em 60 dias e atenderá a todas as normas da Vigilância Sanitária do Estado de Goiás.     
O prefeito Hildo do Candango determinou a reforma de cinco ESFs, a unidade do Jardim Paraíso já esta em fase de acabamento e logo será iniciada a reforma e ampliação da unidade localizada no Jardim Pérola.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...