CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 12 de maio de 2014

CORA CORALINA E SEUS PROJETOS


Biblioteca Cora Coralina desenvolve projetos em Águas Lindas

Exibindo DSC01995.JPGA Biblioteca Municipal Cora Coralina, coordenado pela professora Solange, com o auxílio da professora Edilene, situada nas proximidades da prefeitura, tem prestado um relevante serviço à comunidade do Jardim Querência e região.

O espaço conta com mais de 10 mil títulos de livros em suas prateleiras e funciona de 08h às 17h, com intervalo apenas para o almoço.A biblioteca atende a comunidade entre outras e aos estudantes das escolas municipal,  estadual e faculdades locais.

A unidade educacional é procurada diariamente para os trabalhos de  pesquisas, estudos, leituras literárias e atividades escolares.  Solange enfatizou que  entre o material disponibilizado pela biblioteca estão: livros didáticos, literários, pedagógicos, atlas, e muitos outros, de suma importância para sistematizar o conhecimento.

A biblioteca também oferece também curso de informática de segunda a terça-feira, com turma matutino, e quinta-feira e sexta-feira, com turma vespertina. Os  cursos são abertos a toda comunidade.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Foto: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...