CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 20 de julho de 2015

MAIS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES

Exibindo onibus.jpg
Prefeitura de Águas Lindas adquire mais três ônibus escolares
A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás por meio da secretaria municipal de educação adquiriu mais três novos ônibus escolares para reforçar o transporte dos alunos da rede municipal de ensino.
Segundo o secretário de educação Silvério Correa a determinação do prefeito Hildo do Candango é que até o final de 2016 toda a frota seja renovada, atendendo as demandas do município. 
Os veículos são todos adaptados para o transporte de Portadores de Necessidades Especiais (PNE). No município, 182 alunos PNE são transportados todos os dias para o Centro de Inclusão Especial do setor “O”.
Toda a frota passa por constantes revisões preventivas para oferecer ônibus com qualidade e segurança. Os veículos também são vistoriados 02 vezes ao ano pela AGR ara verificar a sua regularidade.
A prefeitura também tomou medidas para melhorar o veículos que são locados, por uma exigência legal todos os veículos prestadores de serviço devem estar com a manutenção em dia e não podem ter mais que 10 anos de uso. 
Atualmente 8 mil alunos da rede municipal utilizam o transporte oferecido pela secretaria de educação e por meio de parceria com o estado aproximadamente 2800 alunos da rede estadual também utilizam o recurso.
Da Assessoria de Comunicação a Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

HILDO VAI OUVIR A COMUNIDADE

Exibindo IMG_6966.JPG
Prefeito se reúne com moradores do Setor Coimbra 
Exibindo IMG_6930.JPGNa ultima semana o prefeito Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa e do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, participou de uma reunião com moradores do Setor 1 e Setor Coimbra.
Exibindo IMG_6900.JPGA reunião teve como objetivo aproximar a comunicação com a comunidade local, mostrando as obras desenvolvidas no município e também ouvindo as sugestões e solicitações dos moradores.
Em sua fala o prefeito falou do andamento das obras e das melhorias que estão chegando a região. O prefeito também fez uma breve prestação de contas de todos os projetos desenvolvidos no município, além de apresentar um vídeo institucional mostrando o desenvolvimento da cidade. 
Exibindo IMG_6861.JPG “Tudo o que temos feito é visando levar mais conforto e qualidade de vida aos nossos cidadãos. Estas obras são uma grande conquista não só para mim mas para toda a população “ disse o prefeito.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...