CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

NOVAS VIATURAS NO CORPO DE BOMBEIROS.

Exibindo IMG_3768.JPG
Corpo de Bombeiro de Águas Lindas recebe novas viaturas
Exibindo IMG_3732.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, participou da entrega de duas novas viaturas para a 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Águas Lindas de Goiás.
O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (23) e contou com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás Carlos Helbingen Júnior e do capitão da 4ª CIBM Ademar Ramalho, que além das viaturas também entregaram novos equipamentos, entre eles 15 capas anti-chamas.
Exibindo IMG_3685.JPGPara o prefeito Hildo, todo este investimento no Corpo de Bombeiro de Águas Lindas representa a grande importância que a cidade tem. “Temos um governador que se preocupa e investe em nosso município, estas viaturas são a prova disso. Vivemos um novo tempo, onde existem obras por toda parte. Além disso, os serviços à nossa comunidade têm sido garantidos”, disse.
Exibindo IMG_3662.JPGJá o coronel Helbingen informou que as duas viaturas custaram cerca de R$ 900 mil, sendo uma auto bomba, usada no combate a incêndio e outra de auto busca e salvamento. “Todo este investimento só é possível graças a parceria entre a Prefeitura de Águas Lindas e o Governo de Goiás”, argumentou.
Ao final os bombeiros apresentaram uma simulação de acidente entre dois veículos com vítimas e um princípio de incêndio, onde os militares realizaram o salvamento, mostrando toda complexidade da ação.
Participaram do evento, os alunos do Programa Bombeiro Mirim, além de autoridades municipais, estaduais e a comunidade.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...