CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

RECADASTRAMENTO DE FEIRANTES

Exibindo Hildo nas obras 066.JPG
Prefeitura de Águas Lindas recadastra feirantes 
Exibindo Hildo nas obras 067.JPGCom o propósito de organizar as feiras da cidade, a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio iniciou o recadastramento dos feirantes.
O trabalho dos servidores consiste no levantamento de dados para o cumprimento da Lei de Implantação, e faz o cadastro de feirantes e proprietários de bancas na Feira Central localizada ao lado do Águas Lindas Shopping, e da Feira do Jardim Brasília conhecida como Feira do Entorno.
De acordo com o diretor de Articulação da Secretaria, Eliéser Avelino, este procedimento se faz necessário para aplicação da Lei que passará a vigorar a partir de janeiro de 2015.
“Os proprietários terão a proteção da Lei, ao mesmo tempo em que a prefeitura terá dados corretos e atualizados destes empreendimentos e poderá traçar políticas públicas que objetivam o fomento do comercio local, esta foi a principal determinação do prefeito Hildo do Candango”, disse Eliéser.
O recadastramento que será realizado nas feiras, conforme a agenda a seguir:
Feira Central
Datas: 17 a 21 / 24 a 28 de Novembro de 2014 das 09h às 16h30
Feira do Jardim Brasília 
Datas: 01 a 05 / 08 a 12 de Dezembro de 2014 das 09h às 16h30
Procure a Associação da Feira e solicite a lista de Documentos para o recadastramento, e muito importante a sua participação.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

ILUMINAÇÃO NOVA NO PÉROLA 2

Exibindo 02.jpg
Prefeitura de Águas Lindas troca iluminação no Jardim Pérola II
Exibindo 03.jpgA cidade de Águas Lindas passa por grandes transformações, com as obras de infraestrutura em várias regiões como as do Complexo da Morada da Serra, Complexo Camargo e na Região do Pérola.
Outra frente de trabalho é feita pela Secretaria de Obras, que realiza diariamente a troca de lâmpadas em toda cidade. Esta semana, a equipe está no Jardim Pérola II, onde trocou os braços de postes e lâmpadas na avenida principal do bairro.
Antes essas lâmpadas eram de 70 watts e agora são de 250 watts, que além de iluminar mais são mais econômicas, o que oferece mais segurança para os moradores e economia para o município.
Exibindo 01.jpgSegundo o prefeito Hildo do Candango, esse é um trabalho contínuo, e as equipes estão atentas para realizar a troca das lâmpadas danificadas. “A revitalização da iluminação, como a troca dos braços, é um serviço básico que está sendo feito para melhorar a segurança da população”, concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...