CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

CONSELHOS TUTELARES

Visualizar foto na mensagem
Conselheiros Tutelares são recebidos na Prefeitura de Águas Lindas 
Visualizar foto na mensagemNa manhã desta terça-feira (12) o prefeito Hildo do Candango recebeu no gabinete da Prefeitura de Águas Lindas os novos conselheiros tutelares do município.
Os conselheiros: Edmar Santos, Luzia Barbosa, Gizélia Santiago, Cimaria da Costa e Wanderson Dantas foram escolhidos na ultima eleição que aconteceu em outubro do ultimo ano para cumprir o mandato de quatro anos a frente do Conselho Tutelar de Águas Lindas.
Visualizar foto na mensagemNa ocasião, além de renovar essa importante parceria entre a Prefeitura e o Conselho Tutelar, os conselheiros reivindicaram algumas melhorias nas instalações da unidade como pintura e cadeiras para a recepção, com o intuito de melhorar os serviços oferecidos pelo órgão.
O prefeito por sua vez parabenizou os conselheiros pela posse e desejou que todos tenham um ótimo desempenho em seus mandatos e informou que providenciará para que as reivindicações sejam atendidas o quanto antes.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM     

CAFÉ DA MANHÃ NA SANEAGO

Exibindo IMG_8780.JPG
Prefeito de Águas Lindas participa de café da manhã na Saneago 
O prefeito Hildo do Candango e a primeira-dama Aleandra de Sousa participaram nesta terça-feira (12) de um café da manhã de confraternização entre diretores e funcionários na sede da Saneago. 
O prefeito aproveitou a ocasião para ver junto à diretoria da Saneago o andamento das obras que irão melhorar o abastecimento de água na cidade.
Este ano grandes avanços serão dados para sanar o problema da população com o abastecimento, em breve o reservatório de água do setor Coimbra será inaugurado e irá tratar e distribuir água para o Jardim Querência, Camping Club, Jardim Guaíra, Setor Coimbra e região. São dois reservatórios apoiados com capacidade de 02 milhões de litros, e um reservatório elevado com capacidade para 100 mil litros.
A água será captada de poços artesianos, e receberão o tratamento adequado para enfim ser distribuída para as residências.
Com a inauguração do reservatório os problemas com abastecimento no Coimbra e setores adjacentes serão solucionados.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM  

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...