CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BASE DA SAMU NO ÁGUAS LINDAS SHOPPING

Exibindo IMG_1581.JPG
Prefeitura inaugura nova Base descentralizada do SAMU no Águas Lindas Shopping 
Exibindo IMG_1608.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás em parceria com o Águas Lindas Shopping entregaram na tarde desta terça-feira (15) a Base Descentralizado do SAMU localizada as margens da BR 070. 
O Prefeito Hildo do Candango agradeceu a diretoria do Shopping pela disponibilização do espaço que facilitará o atendimento a comunidade, além de melhorar o tempo de resposta aos atendimentos de urgência e emergência.
Exibindo IMG_1625.JPGExibindo IMG_1630.JPG “Temos nos empenhado em buscar o melhor para a nossa população. Eu agradeço o empenho de cada integrante do SAMU, que tem realizado um importante trabalho na comunidade. Vocês são os nossos verdadeiros anjos da guarda”.
O vice-prefeito Luís Alberto também fez elogios a equipe do SAMU e parabenizou o secretário Eduardo Rangel pelo trabalho realizado na Secretaria de Saúde, “Você tem realizado um trabalho extraordinário na busca de recursos para a melhoria da nossa rede de assistência a saúde.” Disse Jiribita.
O Coordenador da equipe do SAMU Aguas Lindas Alan Kardec agradeceu o apoio dado pelo Prefeito Hildo do Candango em virtude dos investimentos feitos na unidade. “Recentemente nós recebemos novos uniformes, agora inauguramos esta base novinha e a outra localizada no setor Aguas Bonitas I será totalmente reformada. A nossa unidade tem obtido excelentes resultados no tempo de resposta aos atendimentos, do momento em que a central é acionada até o atendimento do usuário o tempo e de 8 minutos, considerado satisfatório”, disse Alan.
Também compareceram ao evento o vice-prefeito Luiz Alberto JIribita, os vereadores Zezito Moura, Aluísio da Artec, Anderson Teodoro e Maria Natalia e o secretário de saúde Eduardo Rangel.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

SECRETARIA DE CULTURA

Exibindo DSC05924.JPG
Secretaria de Cultura oferece aulas de Futsal em Águas Lindas 
Exibindo DSC05923.JPGPensando em aproximar nossos jovens cada vez mais de atividades culturais e coletivas, a Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da Secretaria de Cultura oferece à comunidade aulas de violão, teatro, capoeira e agora também futsal.
Exibindo DSC05920.JPGAs aulas de Futsal acontecem duas vezes por semana na quadra poliesportiva do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) localizada no Setor 11 e já conta com mais de 60 alunos de ambos os sexos. As aulas são ministradas pelo professor Wesley.
Exibindo DSC05921.JPGO secretário Vanderlei Blá informa que os jovens acima de 07 anos ainda podem se inscrever nas oficinas. A matrícula deve ser feita pelos pais ou responsáveis na sede da secretaria de cultura.
Em breve a secretaria oferecerá também aulas de Jiu-Jítsu.  Além do Campeonato Municipal das Categorias de Base, que começará em breve.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

PREFEITO RECEBE PASTORES.

Exibindo IMG_1566.JPG
Prefeito de Águas Lindas recebe comitiva de pastores do Setor Padre Lúcio
Exibindo IMG_1563.JPGO Prefeito Hildo do Candango recebeu na manhã desta terça-feira (15) na sala de reunião do gabinete, uma comitiva de pastores da zona rural do Setor Padre Lúcio, para tratar de reivindicações feitas para o setor. .
Exibindo IMG_1539.JPGAcompanhados da vereadora Maria Natália, da Diretora da Secretaria de Agricultura Lindalva e do Presidente da Associação dos Produtores Rurais de Padre Lúcio, os pastores Isaias, Rene, Jose Batista, Ezequias e Vilmar agradeceram ao prefeito Hildo do Candango pelas benfeitorias que tem sido realizadas no setor, como asfalto, reforma e ampliação da escola municipal, e também o cascalhamento e compactação de todas as ruas.
Na ocasião também foram solicitadas melhorias no abastecimento de água e energia elétrica no setor, além da implantação de quebra-molas na avenida principal , onde o trafego de veículos é intenso e alguns motoristas não respeitam os limites de velocidade.
O Prefeito Hildo do Candango, por sua vez, agradeceu o apoio recebido de todos os presentes e disse que se empenhará em atender as solicitações. “ Eu agradeço a confiança de todos no trabalho desta administração, suas reivindicações são muito importantes para o crescimento da nossa cidade. Como gestor meu dever é proporcionar  o Maximo de conforto e qualidade de vida para os nossos cidadãos.” Finalizou Hildo.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...